Comércio
23/11/2015 - 05h00

Carter's aposta no varejo brasileiro

Parceria com a rede de lojas Riachuelo visa atender consumidores no País que somaram U$$ 10 milhões em compras de produtos da marca no último ano

Corning avalia que o momento é para analisar e sondar o mercado
Corning avalia que o momento é para analisar e sondar o mercado
Foto: Divulgação

São Paulo - Em fase de expansão dos negócios, a americana Carters's chega ao varejo brasileiro via parceria com a Riachuelo. Líder no segmento de vestuário infantil, a marca aposta no consumidor do Brasil, público que movimenta cerca de U$$ 10 milhões...

Imprimir
Publicidade

Caderno Especial

Especial Contabilidade 2017

Versão digital (25/09/2017)

Para assinantes Assine o jornal impresso e tenha acesso total à versão digital.
Versão digital do DCI
Clique e assine hoje mesmo
Publicidade

Nós curtimos

TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa do
© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.