- Com o objetivo de crescer no País, a rede Delícia de Bolos Caseiros quer ampliar atuação no mercado de São Paulo. Em um ano, meta da rede de franquias é abrir 20 unidades. "O Sudeste é o mercado mais importante para o segmento de franquias, onde estão as maiores e melhores marcas, por isso, queremos nos consolidar nessa região", diz o sócio-diretor da BN Participações, Salvatore Privitera. / Da Redação

Para melhorar a troca de informações entre as lojas franqueadas da Lupo, a fabricante de moda íntima e esportiva incorporou em toda as lojas um sistema de gestão da Linx. A ferramenta, que unifica informações das operações da rede, tem como objetivo melhorar o controle operacional, e diminuir as perdas nas unidades. O processo de implantação foi divido em 3 fases: integração básica e projeto-piloto em cinco lojas, a implantação das novas tecnologias e, por fim, o estudo e implantação de customizações. O processo todo durou mais de dois anos. /Da Redação

Com 14 unidades vendidas só este ano, a rede de Franquias Don Churro pretende somar 30 unidades em operação ainda este ano. Com a meta, a empresa projeta faturamento da casa dos R$ 1,3 milhão. A franquia possui modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 55 mil, com prazo de retorno em até seis meses./ Da Redação