- O paranaense Madero, rede de restaurantes especializados em cheeseburger e carnes, anuncia a primeira unidade fora do País. Com investimento estimado de U$$ 1,5 milhão a marca gourmet chega ao mercado americano, onde nesta semana passou a receber o público na cidade de Miami. "É o início do processo de internacionalização da marca", afirma o chef Junior Durski, proprietário da Rede, que antecipa a abertura de duas operações em Sidney, na Austrália, no próximo ano.

O Madero de Miami conta com capacidade para 140 pessoas em uma área de mais de 300 metros quadrados. Trinta funcionários diretos, entre brasileiros e americanos, e 60 indiretos trabalharão no novo restaurante, localizado em South Beach.

Para o Madero, este processo de entrada em mercados internacionais "concretiza nosso esforço de crescimento no Brasil, com base na qualidade dos nossos produtos e a confiança de nossos clientes. Estamos muito felizes e orgulhosos de expandir o Madero para fora do País", frisa o empresário da gastronomia. / Da Redação