Comércio
29/12/2005 - 00h00

Marca Melissa vende 30% mais no atacado

Letícia Casado

A Melissa, marca de calçados da Grendene , vendeu no atacado 30% a mais para o Natal de 2005 em relação ao Natal de 2004. O período natalino de atacado é em novembro, e as lojas varejistas abastecem os estoques. A Galeria Melissa, única loja varejista da marca no País, localizada em São Paulo, espera um aumento de 100% nas vendas nesse fim de ano em relação aos outros meses de 2005.

Marilice Damacena Preto, supervisora comercial da Galeria Melissa, diz que sua expectativa de vendas na loja foi superada, e o movimento forte de clientes começou na primeira semana de dezembro, e o faturamento foi o dobro do esperado. Os modelos novos de sapatos chegam a cada quinze dias, e o estoque para o mês de dezembro foi triplicado. Os preços de sandálias variam entre R$ 42 e R$ 134, mas o gasto médio das compras está em R$ 150. O produto é barato, mas a loja, localizada no Jardins e aberta a apenas quatro meses, vai encerrar o ano com mais dinheiro no caixa do que esperava.

Assuntos relacionados:

calçados
Imprimir

Caderno Especial

Versão digital (30/09/2014)

Para assinantes Assine o jornal impresso e tenha acesso total à versão digital.
Versão digital do DCI
Clique e assine hoje mesmo
Publicidade

Nós curtimos

TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa das Organizações Sol Panamby
© 2014. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.