- A Adidas apresentou, na última semana, a bola Errejota, que será usada em todas as competições oficiais da Fifa a partir do Mundial de Clubes 2015 e durante toda a próxima temporada. Além, é claro, dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, cidade que inspirou o nome do produto. Assim, segundo a Adidas, a Errejota "representa o Rio de Janeiro como epicentro da cultura e estilo de vida que incendeia e estimula o mundo inteiro". / Da Redação

No próximo dia 1 de dezembro, no Shopping Morumbi, será aberto o segundo quiosque conceito da Patterns & Colors, uma marca exclusivamente de almofadas de decoração. No último sábado (20) a empresa abriu o primeiro modelo de negócio, no Catarina Fashion Outlet. Fabio Prezoto, um dos sócios diretores, explica que o objetivo é mudar a experiência de compra de almofadas. Ao todo são mais de 300 modelos de estampas e 20 tipos de tecido em cinco tamanhos diferentes/ Da Redação

Para aproveitar o estímulo das vendas no verão a rede Óticas Carol trará uma nova coleção em parceria com a marca Ray-Ban durante os meses de novembro e dezembro. A rede oferece quatro modelos com cores exclusivas e valores em torno de R$ 400. Atualmente, a rede conta com 850 lojas no País e a parceria faz parte do plano de expansão nas vendas para próximos anos. /Da Redação

Para ganhar o gosto do consumidor brasileiro, a marca italiana Perugina inicia vendas. A empresa, de Milão, é uma das mais tradicionais da Europa. No Brasil, a rede venderá os bolos natalinos no sabor de frutas, nas versões 500g e 750g, e Panetone de Gianduia 500g e Panetone com Gotas de Chocolate 500g. Os produtos estarão à venda em locais da cidade de São Paulo. / Da Redação