Comércio
13/06/2017 - 12h53 | Atualizado em 13/06/2017 - 13h26

Vendas do Dia dos Namorados no Mercado Livre cresceram 107% em 2017

Segmentos de calçados, roupas e bolsas; acessórios para veículos; saúde e beleza; smartphones; e casa e decoração foram os que registraram a maior quantidade de itens vendidos

Vendas para o Dia dos Namorados no Mercado Livre cresceram 107% em 2017 ante o mesmo período do ano passado
Vendas para o Dia dos Namorados no Mercado Livre cresceram 107% em 2017 ante o mesmo período do ano passado
Foto: Divulgação/Anderson Pedro

SÃO PAULO - As vendas para o Dia dos Namorados no Mercado Livre cresceram 107 por cento em 2017 ante o mesmo período do ano passado, em meio a descontos de até 70 por cento, mostram dados da empresa de comércio eletrônico.

A empresa não divulgou dados sobre o faturamento.

Os segmentos de calçados, roupas e bolsas; acessórios para veículos; saúde e beleza; smartphones; e casa e decoração foram os que registraram a maior quantidade de itens vendidos, de acordo com o site.

Entre os produtos, a preferência ficou com perfumes, celulares, notebooks, botas femininas, sapatos masculinos, coturnos masculinos e femininos, videogames e modeladores de cachos e máscaras de tratamento capilar.

A diretora de Marketplace do Mercado Livre no Brasil, Cristina Farjallat, afirmou que a empresa aumentou neste ano a quantidade e a diversidade de produtos em oferta para a campanha de Dia dos Namorados.

"Além disso, buscamos facilitar a experiência de compra, possibilitando, inclusive, o parcelamento em até 12 vezes sem juros e o frete grátis para compras acima de 120 reais", afirmou em nota.

(Por Paula Arend Laier)

Reuters

Assuntos relacionados:

varejoe-commercedia dos namorados
Imprimir
TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa do
© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.