Ribeirão Preto - A Rebellion Digital - agência especializada em e-commerce e marketing digital com escritórios em Ribeirão Preto, São Paulo e São José do Rio Preto, fechou o ano de 2015 com um crescimento de 24,6% no faturamento na comparação com 2014, que foi de 16%.

Na contramão do cenário econômico, que teve retração de 3,8% no PIB, no ano passado, a agência continua com um bom desempenho. "O crescimento da Rebellion Digital em 2015 deve-se a dois fatores. Primeiro foi a nossa entrada no segmento de e-commerce, quando lançamos um produto em que podemos assumir toda a operação de comércio eletrônico do cliente. O segundo, foi a mudança: passamos a nos focar na performance e resultado do cliente. O nosso modelo de remuneração também sofreu alterações. Quanto mais resultado tangível [venda] entregamos as empresas atendidas, melhor somos remunerado", explica o diretor de marketing da Rebellion Digital, Felipe Mendes.

Com 17 clientes, sendo algumas franquias, a agência atende cerca de mil empresas. Para 2016 as perspectivas são positivas. "Ao longo do ano entraremos em novas praças e lançaremos produtos exclusivos", diz Mendes.

Perfil da empresa

O principal diferencial da empresa é o espírito inovador e o know-how sempre com foco no resultado. No leque de serviços oferecidos, destacam-se os trabalhos de inbound marketing, marketing de conteúdo, social media, desenvolvimento web e mobile, gestão de mídia e full e-commerce.