- A União dos Moradores e do Comércio de Paraisópolis (UMCP), em parceria com a Mais Fácil Administradora de Cartões de Crédito, anunciou na segunda-feira (14), durante a abertura da Semana de Paraisópolis, o cartão de crédito Nova Paraisópolis.

O objetivo do lançamento do cartão é incentivar o consumo local, promover inclusão financeira, além de apoiar projetos sociais da própria comunidade. Com bandeira Cabal, o cartão terá início da operação em outubro e será aceito nacionalmente nas maquininhas da Cielo e Rede.

O cartão Nova Paraisópolis oferece uma série de benefícios, sendo o principal um programa de vantagem coletivo. "A parceria com a Mais Fácil é um grande passo para o desenvolvimento da nossa comunidade. O projeto fortalece ainda mais o nosso empreendedorismo local", comenta o presidente da UMCP, Gilson Rodrigues.

O cartão se torna um catalisador do desenvolvimento ao possibilitar que moradores, empresários, lideranças e projetos sociais possam atuar em rede para a transformação do espaço. / Agências