Em Destaque
16/02/2017 - 05h00 | Atualizado em 17/02/2017 - 09h43

Chat 'inteligente' é o canal mais promissor para atendimento

Tendência. Tido como o 'futuro' da comunicação com o cliente, os 'chatbots' prometem tirar terreno dos apps tradicionais e ganhar relevância nos investimentos de TI das companhias

São Paulo - Encarados como o futuro da interação com o consumidor, os softwares de respostas automáticas estão caindo de vez no gosto das empresas brasileiras. Popularmente conhecida como chatbot - uma união dos termos chat e robot -, a ferramenta prom...

Imprimir
Publicidade

Caderno Rio de Janeiro

Caderno Rio de Janeiro

Versão digital (23/05/2017)

Para assinantes Assine o jornal impresso e tenha acesso total à versão digital.
Versão digital do DCI
Clique e assine hoje mesmo
Publicidade

Nós curtimos

TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa do
© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.