Em Destaque
07/10/2016 - 05h00

Em tempos de crise, pós-venda ganha atenção extra do setor

Bomba relógio. Com demanda mais fraca e sensível a distratos, incorporadoras devem garantir a fidelização do cliente cada vez mais informado e repleto de novos canais on-line de reclamação

Comprei o  imóvel com  um tamanho na planta e, na prática, veio outro: impasse sobre a metragem real do imóvel e a descontada as paredes é um dos mais comuns nos  processos
Comprei o imóvel com um tamanho na planta e, na prática, veio outro: impasse sobre a metragem real do imóvel e a descontada as paredes é um dos mais comuns nos processos
Foto: BenxIncorporadora/Divulgação

São Paulo - Em tempos de venda escassa, cuidados para manter o cliente e evitar a judicialização devem ser redobrados. Para construtoras, velocidade na resposta, presença nas mídias sociais, centralização das reclamações e equipe especializada são est...

Imprimir
TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa do
© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.