Eleições SP 2020: CNN realiza primeiro debate entre Boulos e Covas

A emissora foi a primeira a marcar os debates eleitorais para o segundo turno este ano. Tradicionalmente, os canais abertos realizam os primeiros confrontos entre candidatos.

Eleições SP 2020 - Nos dias 16 e 17 acontecem os primeiros debates eleitorais do segundo turno, realizados pela emissora CNN Brasil. Os candidatos das cidades de São Paulo, Boulos (PSOL) e Covas (PSBD) vão protagonizar o primeiro debate. No dia 17, os concorrentes do Rio de Janeiro entram em cena pelo mesmo canal.

A CNN Brasil já havia confirmado os debates na quinta-feira (11), caso houvesse segundo turno eleitoral nessas capitais. Como o próximo pleito foi definido, um debate acontecerá esta noite (16) ainda e outro amanhã (17).

Debate covas e Boulos

Foto mostra guilherme boulos
Guilherme boulos (foto: divulgação)

Hoje, segunda-feira (16) Guilherme Boulos (PSOL) enfrenta Bruno Covas (PSDB) às 20h, horário de Brasília, ao vivo no debate do canal, com mediação da âncora do canal Monalisa Perrone. Ambos disputam o segundo turno da prefeitura da capital paulista.

Onde assistir o debate?

O debate será transmitido pela emissora CNN Brasil, as operadoras Claro/NET, Sky, Oi e Vivo Fibra incluíram o acesso ilimitado à programação da CNN Brasil no canal 577. Contudo, basta outras operadoras também oferecem acesso ao canal. Basta olhar na lista de canais da empresa ou no site da CNN Brasil.

Além disso, embora seja uma emissora de sinal fechado e pago, a CNN Brasil vai transmitir o debate ao vivo pelo site oficial, pelo canal da emissora no YouTube e pelo Twitter.

Eleições_2020_propostas_covas
Foto leon rodrigues/secom

Segundo turno

O segundo turno eleitoral acontecerá, nos municípios que tiverem, no dia 29 de novembro. O horário de votação segue estendido das 7h às 17h, lembrando que o intervalo entre 7h e 10h é destinado aos eleitores com mais de 60 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes