Empresas realizam mutirão online para renegociação de dívidas

Finanças
patrocínio:

09/10/2013 - 20h42 Comentarios nesta notícia: 0

Empresas realizam mutirão online para renegociação de dívidas

SÃO PAULO - Boa Vista e Serasa Experian oferecerão serviço a partir de 14 de outubro

Caio Zinet

SÃO PAULO - A Boa Vista Serviços e a Serasa Experian anunciaram mutirões de renegociações virtuais de dívida. Em ambas as empresas o processo se iniciará no dia 14 de outubro, com a diferença de que a Serasa concluirá no dia 20 de outubro e a BoaVista no dia 14 de dezembro.

A intenção das empresas é colocar os devedores em contado com as empresas credoras pela internet para facilitar o processo renegociação. Nas duas empresas é necessário fazer uma cadastro no site e consultar o CPF. Havendo dívidas registradas em seu nome, terá acesso a propostas já disponíveis e canais exclusivos com o credor para a renegociação com as empresas que se cadastraram junto a Serasa e a Boa Vista.

“O Mutirão Online Acertando suas Contas alcançará um número ainda maior de consumidores, principalmente em regiões em que os mutirões presenciais ainda não chegaram”, afirma Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços.

“A proximidade das festas de final de ano, associada à época de pagamento do 13º salário, torna esse momento ainda mais propício ao esforço de empresas e consumidores para o acerto das contas, começando 2014 com o crédito em dia”, conclui.

“ O Feirão, realizado online, beneficia brasileiros de norte a sul do país, permitindo que todo e qualquer cidadão acesse o serviço pela internet e negocie suas dívidas”, afirma Ricardo Loureiro, presidente da Serasa Experian e da Experian América Latina.

Os interessados devem acessar o site www.consumidorpositivo.com.br, no caso da Boa Vista, e www.serasaconsumidor.com.br/limpanome, para acessar o serviço da Serasa.



Seu e-mail não será divulgado.
Leia nossa política de privacidade.


Compartilhe sua opinião no site DCI e certifique-se que seu comentário está de acordo as Termos de uso do site.



Seu e-mail não será divulgado.
Leia nossa política de privacidade.


Compartilhe sua opinião no Portal DCI e certifique-se que seu comentário está de acordo as Termos de uso do site.

DCI Entrevista

Cultura & Entretenimento

Cadernos Especiais

Shopping

Versão eletrônica (28/07/2014)

Assine o jornal impresso e tenha acesso total a versão eletrônica. Conteúdo exclusivo para assinantes. Clique aqui e assine!

DCI no iPad, iPhone e Android

app-apple-store app-google-play
Veja mais: TVB Rádio Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa das Organizações Sol Panamby

Fazer login no DCI






Não possui login? Faça seu cadastro gratuito!

Problemas para acessar?