Finanças
07/10/2013 - 20h31

SAS incentiva gestão de riscos de reputação

SÃO PAULO - Empresa de tecnologia desenvolve software para monitorar imagem de empresas

Ernani Fagundes

SÃO PAULO - O provedor de soluções tecnológicas e serviços de análises de negócios SAS alertou nessa segunda-feira (7) para os riscos de imagem, socioambientais e estratégicos causarem impactos na reputação de empresas e marcas. “O risco financeiro continua sendo um desafio, porém, outras categorias têm se tornado cada vez mais estratégicas para o sucesso dos negócios”, disse Renato Fiorini, especialista do SAS Brasil, que participou do Congresso de Gestão de Riscos da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), realizado em São Paulo.

No evento da Febraban, o provedor divulgou três soluções para minimizar os riscos de imagem, socioambiental e estratégicos: o SAS Enterprise Risk Governance and Compliance, o SAS Op RiskVar e SAS Risk Management for Banking.

Assuntos relacionados:

sastecnologiagestão de riscosoftware
Imprimir
Publicidade

Caderno Especial

Versão digital (19/12/2014)

Para assinantes Assine o jornal impresso e tenha acesso total à versão digital.
Versão digital do DCI
Clique e assine hoje mesmo
Publicidade

Nós curtimos

TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa das Organizações Sol Panamby
© 2014. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.