Indústria
11/08/2017 - 10h13 | Atualizado em 11/08/2017 - 10h53

BRF vai criar nova marca de produtos processados com foco em baixa renda

Companhia espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018

BRF vai criar nova marca de produtos processados com foco em baixa renda
BRF vai criar nova marca de produtos processados com foco em baixa renda
Foto: Divulgação

SÃO PAULO - A BRF vai criar uma terceira marca de produtos, desta vez com foco no segmento de baixa renda, disseram executivos da companhia nesta sexta-feira a analistas de mercado.

A companhia, maior exportadora de carne de frango do mundo e dona das marcas Sadia e Perdigão, espera começar a atuar de maneira mais intensa com a terceira marca a partir do primeiro trimestre de 2018. A empresa não deu detalhes sobre os produtos de atuação da nova marca.

O vice-presidente de negócios da companhia no Brasil, Alexandre de Almeida, afirmou durante teleconferência com os analistas que a terceira marca permitirá à BRF ingressar em um segmento de mercado em que não está presente atualmente e que compõe mais de 30 por cento do mercado brasileiro de alimentos processados.

"A terceira marca terá função de otimizar a cadeia, permitindo melhor aproveitamento de sobras de matéria-prima", disse o executivo.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Reuters

Assuntos relacionados:

indústriaalimentosbrf
Imprimir
Publicidade

Especial

Especial Leilões & Negócios

Versão digital (20/10/2017)

Para assinantes Assine o jornal impresso e tenha acesso total à versão digital.
Versão digital do DCI
Clique e assine hoje mesmo
Publicidade

Nós curtimos

TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa do
© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.