Noite de solidariedade



Na última semana, a Fundação Cafu, entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento para crianças e adolescentes, realizou o 2º Jantar pelas Crianças, no Espaço Ritz Alphaville. O evento contou com a participação de músicos e artistas que doaram seus cachês para a entidade. Todos os convidados aproveitaram um pocket show especial do cantor Seu Jorge e do rapper Dexter. Também presentes estiveram os comediantes Marcelo Marrom e Rodrigo Capela, que comandaram leilão especial e a apresentadora Adriane Galisteu, que este ano conduziu o jantar ao lado do ex-capitão do penta Cafu - fundador da ONG.



Arte na região central de Sampa



Beth Szafir e Robson Britto receberam convidados para a abertura da exposição "Mestre Das Cores", que reúne obras inéditas do artista plástico Romero Britto. O coquetel comandado pelo chef Thyago Figueiredo, do Damasco Buffet e Catering, movimento o Espaço Cultural BM&FBOVESPA.



Halloween a moda sertaneja



Na quarta-feira, dia 29, a bruxa estará solta no Villa Mix São Paulo. Assinada pela Veuve Clicquot, a casa realiza sua tradicional festa de Halloween, com decoração temática e muito sertanejo para embalar a noite. A dupla Geovany Reis & Fabricio apresenta sucessos como "Pra sempre em mim" e "O que sobrou de nós". Na sequência, o cantor Rodrigo Marim garante o agito do público com "A sua falta", "Se eu fosse você" e "Me abraça".