Serviços
05/10/2017 - 16h22 | Atualizado em 05/10/2017 - 16h37

Azul anuncia ampliação do hub de Recife com novos voos para Argentina e EUA

Empresa também anunciou que na alta temporada do verão 2017/18 fará a maior operação de sua história, chegando a 100 rotas diárias para 25 destinos

Azul anuncia ampliação do hub de Recife com novos voos para Argentina e EUA
Azul anuncia ampliação do hub de Recife com novos voos para Argentina e EUA
Foto: Reuters

SÃO PAULO - A companhia aérea Azul anunciou nesta quinta-feira a ampliação do hub de Recife, para oferecer novos destinos internacionais e domésticos em 2018.

As cidades argentinas de Rosário e Córdoba serão servidas com voos diretos uma vez por semana, partindo da capital pernambucana. Fort Lauderdale, na Flórida, que já recebe voos diários da Azul desde Campinas, também receberá dois voos por semana partindo de Recife.

A empresa também anunciou que pretende oferecer voos saindo de Recife para as cidades de Serra Talhada e Caruaru, no interior do Estado, logo que os aeroportos puderem receber aeronaves turboélices ATR 72, com capacidade para 70 pessoas.

A concorrente Gol anunciou recentemente a construção de um hub em Fortaleza, em parceria com a Air France-KLM, para ampliar os voos para Europa saindo da região Nordeste.

ALTA TEMPORADA

A Azul também anunciou que na alta temporada do verão 2017/18 fará a maior operação de sua história, chegando a 100 rotas diárias para 25 destinos, com oferta em janeiro do próximo 124 por cento a mais de assentos sobre um ano antes.

(Por Raquel Stenzel)

Reuters

Assuntos relacionados:

setor aéreoserviços
Imprimir
Publicidade

Caderno Especial

Especial MPE 2017

Versão digital (24/11/2017)

Para assinantes Assine o jornal impresso e tenha acesso total à versão digital.
Versão digital do DCI
Clique e assine hoje mesmo
Publicidade

Nós curtimos

TVB Nova Brasil FM Rádio Central AM
Uma empresa do
© 2017. DCI Diário Comércio Indústria & Serviços. Todos os direitos reservados.