SÃO PAULO - Em parceria com a NTT DATA, a multinacional everis abre inscrições para a Open Innovation Business Content, competição de escala global que reunirá startups de 14 países participantes.



O evento, que ocorre no Brasil pela segunda vez, é destinado a projetos relacionados a inteligência artificial, realidade aumentada, internet das coisas, big data, realidade virtual e interface de programação de aplicações.



A competição acontece simultaneamente em 14 países e vai encaminhar os projetos regionais vencedores para a final na cidade de Tóquio, em março de 2018. A NTT DATA cobrirá todas as despesas de viagem do representante brasileiro. Entre as nações que participarão estão Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália e Inglaterra.



O vencedor da Open Innovation Business Contest trabalhará por três meses com a NTT DATA e também receberá apoio financeiro para aprimorar o protótipo de seu serviço ou produto. Os empreendedores têm até o dia 10 de outubro para realizar as inscrições pelo site da companhia. Tanto as apresentações das ideias e de candidatos devem ser feitas em inglês.