- Grupo global de software para logística, WiseTech Global anunciou a aquisição da Bysoft, empresa especializada em sistemas para comércio exterior, da Bysoft. De acordo com a companhia, o aporte foi de US$ 11,8 milhões.

Com sede em São Paulo, a Bysoft fornece soluções e software para desembaraço aduaneiro automatizado e agenciamento de carga para aproximadamente 750 empresas incluindo Affinity Logística, DHL, Grupo Nelson Heusi, Pibernat, Schenker, Tito Cadermatori e UPS. "A aquisição da fornecedora líder de mercado de software aduaneiro no Brasil nos dá sustentação muito forte para nossa expansão na América do Sul", disse o CEO da WiseTech Global, Richard White.

A CEO da Bysoft, Edneia Chebabi, afirmou que com a força global da WiseTech agora presente no Brasil, a Bysoft acelerará o setor de inovação e desenvolvimento de produtos. A Bysoft continuará fornecendo seus produtos líderes de mercado no Brasil, agora juntamente com a plataforma de execução logística global da WiseTech, CargoWise One. / Da Redação