Barueri x Osasco: onde assistir a final do Paulista de vôlei feminino hoje

Osasco tem a vantagem do primeiro jogo, mas o Barueri vai decidir em casa nesta terça com o apoio da torcida

Barueri e Osasco entram em quadra nesta terça-feira, 19/10, para decidir a final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino no Ginásio José Correa, em Barueri, a partir das 18h (horário de Brasília). No primeiro confronto, a equipe de Osasco saiu na frente e, por isso, tem a vantagem. Confira onde assistir ao jogo de vôlei feminino hoje ao vivo.

+ Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

Onde assistir o Paulista de vôlei feminino hoje entre Barueri e Osasco?

A partida entre Barueri e Osasco na final do Campeonato Paulista será transmitida a partir das 18h, no SporTV 2, pela TV fechada, disponível somente em operadoras por assinatura.

Data: 19/10/2021

Horário: 18h

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2021

A final do Campeonato Paulista será decidida nesta terça-feira em Barueri. No primeiro confronto, o time de Osasco, atual campeão, venceu por 3 sets a 0 com muita garra jogando em casa. Agora, o elenco do Barueri Volleyball é quem manda no jogo e, dessa maneira, se quiser levantar o caneco na temporada, precisa vencer a segunda partida e forçar o Golden Set.

O Golden Set é o critério de desempate utilizado no vôlei, ou seja, se o Barueri vencer o jogo desta terça, o Golden Set será realizado na próxima sexta-feira, 22/10, para definir em jogo rápido quem será o grande campeão paulista de vôlei feminino em 2021.

 

 

Final do Paulista:

Sexta-feira, 15/10 às 21h30 – Osasco x Barueri

Terça-feira, 19/10 às 18h – Barueri x Osasco

Sexta-feira, 22/10 às 19h – Barueri x Osasco

Como funciona o Paulistão de Vôlei Feminino em 2021?

O Campeonato Paulista de Vôlei apresenta seis equipes das mais diferentes regiões do estado de São Paulo, sendo Barueri, Pinheiros, São Caetano, Agee Atacadão, Osasco e Sesi Vôlei Bauru, em quadra buscando o título da temporada. Em turno único com quinze partidas sendo cinco jogos para cada, as duas melhores equipes avançam para as semifinais enquanto as outras disputam as quartas de final em busca da  grande decisão.

Por fim, as semifinais e a decisão do título são disputados em dois jogos onde em caso de empate uma partida é realizada para desempetar.

Onde assistir paulista de vôlei feminino hoje
Equipe de osasco tem a vantagem na final. Foto: carol oliveira / @carol__fotografia
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de berenice
    Berenice Diz

    Acho um absurdo a Tifany competir no Osasco no feminino, pois ela é homem não importa se é trans a força é de um homem, ela ou ele tinha que competir no masculino como o Maycon que jogava pelo vôlei futuro no masculino a tempos atrás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes