Bradesco anuncia startups finalistas de programa de aceleração

Programa de inovação do Bradesco divulgou as finalistas hoje; startups vão fazer testes para solucionar problemas reais.

As sete startups finalistas do programa de inovação do Bradesco, o InovaBra, foram divulgadas hoje. Depois de receber mais de 1.500 inscrições, o programa vai oferecer apoio no desenvolvimento do produto ou serviço para os empreendedores. Ao final do período de testes, as empresas podem receber investimento do Bradesco. As selecionadas foram: Banib; Dataholics; Dualk; MaxxMobi; PhdRisk; Segurize e Rankdone.  Cinco dessas startups são do estado de São Paulo, enquanto a PhdRisk se localiza no Paraná e a MaxxMobi tem sede na Bahia. Nos próximos meses as companhias vão fazer testes para solucionar algum problema real do banco. Ao final do programa elas poderão firmar contratos com o Bradesco e até receber investimento por meio do fundo inovaBra Ventures, que já realizou aportes em três startups.

Programa do Bradesco tem novo formato

Depois de quatro edições, o programa inovaBra vai sofrer uma alteração em relação as inscrições. Desde 2015, quando foi lançado, o Bradesco lançava uma chamada anual. Agora as inscrições poderão ser feitas a qualquer momento pelo site www.inovabra.com.br/startups e haverá uma triagem mensalmente. Até o momento, mais de três mil inscrições foram recebidas e 30 startups foram selecionadas para desenvolver suas soluções em conjunto com o Bradesco.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes