Saiba o preço e onde encontrar o combo McDonald's do BTS

Edição limitada já está a venda nos restaurantes, delivery e Drive-Thrus de todo o Brasil

A rede de fast food McDonald's lançou nesta quarta-feira (26) o combo do BTS, feito em parceria com um dos mais famosos grupos de k-pop do mundo. Os fãs brasileiros também podem adquirir produtos exclusivos inspirados na banda. Veja onde adquirir o seu combo.

Relacionado: Irmã da Rainha Elizabeth II: 8 fatos sobre a princesa Margaret

Combo McDonald's BTS

O combo McDonald's + BTS já está disponível no cardápio de restaurantes de todo o Brasil, delivery e Drive-Thrus. O Méqui disponibilizou em seu portal a lista de todos os estabelecimentos participantes da promoção.

A refeição inclui 10 unidades de Chicken McNuggets, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun,  inspirados em receitas populares do McDonald's da Coreia do Sul. O preço sugerido para a edição limitada é de R$29,90 no McDelivery.

Além do lanche, há roupas e acessórios personalizados feitos em parceria entre McDonald's e BTS. Para comprar os itens, é necessário baixar o aplicativo da Weverse Shop, se cadastrar e verificar a disponibilidade dos produtos. As vendas começam na noite desta quarta.

"A 'Méquizice' do BTS é mais uma prova de que todo mundo tem sua maneira especial de curtir nossos produtos, inclusive o BTS", diz João Branco CMO do McDonald’s Brasil. "Estamos muito animados em trazer para os consumidores brasileiros uma combinação criada em parceria com os astros do pop global."

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, essa será a primeira vez que uma refeição criada com personalidades será oferecida globalmente, alcançando quase 50 países. O McDonald's também afirma que o Brasil "conta com o maior número de fãs da banda em todo o mundo."

O filme publicitário que anuncia a venda dos combos em terras brasileiras foi postado hoje nas redes sociais do McDonald's. Os sete membros do grupo BTS, Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM e J-Hope, aparecem na campanha. Assista abaixo:

Veja também: 6 documentários sobre famosos que você precisa ver na Netflix

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes