Paola Carosella deixa o MasterChef; saiba o motivo

Chef argentina se despediu da emissora e colegas nesta quarta-feira (13); saiba qual será o novo projeto de Paola Carosella

A chef Paola Carosella, de 48 anos, pediu demissão da Band nesta quarta-feira (13) e não voltará ao MasterChef Brasil em 2021. A jurada do reality show culinário de maior repercussão nas redes sociais disse a alta cúpula da emissora que vai focar em 'negócios particulares', o que inclui um restaurante renomado que ela já comanda em São Paulo.

Paola Carosella deixa o MasterChef Brasil

A argentina nascida em Buenos Aires esteve na Band nesta quarta-feira (13) para se despedir dos colegas que fez desde 2014, quando entrou para o elenco da emissora. Paolla destacou a oportunidade que recebeu do canal, mas enfatizou que o foco é a sua empresa.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse.

O que a Band diz sobre a saída de Paola Carosella?

A Band emitiu uma nota à imprensa em que o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, elogia o trabalho desenvolvido por Carosella dentro do MasterChef Brasil e enfatizou que entende a decisão da chef em deixar a emissora e o formato, que tem nova temporada confirmada para 2021.

"Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas", disse em nota.

Paola carosella deixa masterchef
Paola carosella (foto: reprodução/ band)

Quem vai substituir Paola Carosella no MasterChef?

Para 2021, a Band confirmou que Érick Jacquin e Henrique Fogaça continuam como jurados do MasterChef Brasil. Ana Paula Padrão continuará no comando da atração. Por outro lado, o canal disse ainda não ter um substituto ou substituta para a chef argentina no reality show.

Paola Carosella programa solo na Band

O pedido de demissão de Paola Carosella da Band aconteceu após o programa solo da famosa ser novamente engavetado pela emissora. Desde 2016, a Band estava elaborando uma atração para a chef apresentar na grade da emissora. Além de Paolla, Henrique Fogaça também teria um programa pra chamar de seu.

Como seria o programa de Paolla Carosella na Band?

Para o programa solo da chef argentina, a Band preparava uma série documental, em que cada episódio um alimento seria o protagonista. A chef daria dicas de como preparar o determinado alimento e mostraria o plantio, contaria diversas histórias de impacto social e econômico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes