Publicado em

LONDRES (Reuters) - A cantora pop britânica Adele e seu marido se separaram, disseram seus representantes dela neste sábado.

    Uma das cantoras e compositoras de maior sucesso de todos os tempos, Adele e o executivo de caridade Simon Konecki se conheceram em 2011. Eles tiveram um filho um ano depois e se casaram em 2016.

    "Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar seu filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários", disse um porta-voz da Adele em comunicado.

    Adele Adkins, 30 anos, alcançou a fama em 2008 com seu álbum de estreia '19', elogiado por sua combinação de vocais emotivos e letras confessionais.

    Seu último álbum, '25', lançado em 2015, quebrou recordes americanos e britânicos, tornando-se o álbum mais vendido de todos os tempos. Ela se tornou a primeira pessoa na história dos prêmios Grammy a ganhar os três primeiros prêmios duas vezes.

    A mídia norte-americana informou em março deste ano que Adele visitou um estúdio de gravação em Nova York, levantando especulações de que um novo álbum surgiria em breve.

(Escrito por Andy Bruce)