Mensagem Dia das Mães 2021: 6 apps de frases para enviar

Comemorar sua mãe com uma mensagem de Dia das Mães 2021 – no dia 9 de maio, domingo – pode tornar o dia dela ainda mais especial.

Comemorar sua mãe com uma mensagem de Dia das Mães 2021 - no dia 9 de maio, domingo - pode tornar o dia dela ainda mais especial. Muitas vezes não temos tempo para expressar nossas emoções por eles, mas no Dia das Mães, podemos tirar algum tempo de nossas vidas ocupadas para agradecer nossas mães.

Se você precisa de uma mensagem especial para um cartão, publicação no Facebook ou mensagem de texto para sua mãe, você encontrará muitos desejos do Dia das Mães que pode usar para realmente celebrar sua mãe e agradecê-la por ser sua fã número um. Você pode até usar esses desejos para sua avó , tia ou mesmo sua sogra para desejar um feliz Dia das Mães.

>> mensagens dia dos avós 2023

Aplicativos para mensagem de Dia das Mães 2021

Imagens com frases para Status e Compartilhar - app para Android: O aplicativo Imagens com Frases possui diversas opções de imagens para WhatsApp e redes sociais. Você terá imagens de amor, amizade, bíblicas, aniversário, bom dia, boa tarde, boa noite, indiretas, engraçadas, dias da semana, motivação, reflexão, agradecimento, datas comemorativas, prontas para compartilhar e colocar no seu status.

Status Pronto - app para iPhone: São milhares de frases e status distribuídas em diversas categorias: alegria, motivação, aniversário, bíblicas, reflexão, legendas para fotos e frases para status do WhatsApp, fotos, v status, figurinhas, etc. Você ainda terá imagens para WhatsApp, sendo milhares de imagens com frases disponíveis em diversas categorias.

Mensagens de Amor, Carinho e Amizade - Também disponível para Android, o app Mensagens de Amor, Carinho e Amizade fornece imagens, GIFs temáticos e cartões para o Dia das Mães para baixar no celular ou compartilhar diretamente pelo Facebook ou pelo WhatsApp. Usando a ferramenta de busca, é possível encontrar diversas figuras de Dia das Mães, decoradas com flores, balões, frases carinhosas e declarações especiais de amor para a data. Para encontrar as imagens temáticas, basta pesquisar pelo termo "Feliz dia das mães".

Vídeos e Imagens para WhatsApp - No app Vídeos e Imagens para WhatsApp, é possível encontrar GIFs, vídeos, áudios e frases de Feliz Dia das Mães para enviar pelo celular. Em sua maioria, os arquivos possuem decoração gráfica com flores, especialmente rosas vermelhas, textos curtos ou mais longos, sempre reverenciando a importância das mães na vida dos filhos.

Dia das Mães: Mensagens Frases -  O app possui imagens para compartilhar no Facebook, Whatsapp ou enviar como cartão. Lindas frases e poemas de homenagem ao Dia das Mães escritas por grandes pensadores, incluindo mensagens para mães evangélicas.

Mensagem Dia Das Mães 2021 - Em busca de mensagens e frases curtas dia das mães 2021 ? Pois saiba que na internet é possível encontrar opções perfeitas para homenagear a pessoa mais importante da sua vida. Confira mais de 100 mensagens para compartilhar nas redes sociais!

Pandemia de covid-19 torna líderes de saúde bilionários

10 mensagens prontas para enviar no Dia das Mães

Neste 9 de maio, diga à mãe como você realmente se sente com qualquer uma dessas mensagens do Dia das Mães. Essas mensagens sinceras e doces com certeza farão seu coração disparar de amor e gratidão!

1. Fico feliz que você seja minha mãe, porque não tenho certeza se alguém mais poderia ter me aturado por tanto tempo! Te amo mãe.

2. Ao crescer então percebi o quanto você fez para manter nosso dia-a-dia funcionando tão bem. Agora, admiro tudo o que você fez por nós e amo você ainda mais. Obrigado por tornar minha infância tão especial! Eu te amo, mãe!

3. Eu me sinto muito sortudo por ter você como minha mãe. Obrigado por sempre acreditar em mim e fazer tanto por mim todos os dias. Tenha um ótimo Dia das Mães, você merece o céu!

4. É minha hora de dizer como sou afortunado e especial por ser abençoado com uma mãe tão carinhosa e amorosa quanto você. Desejo a você um feliz dia das mães, mamãe!

5. Mãe, obrigado por ser minha âncora neste mar tempestuoso da vida. Eu te amo e não sei onde estaria sem você. Tenha um ótimo dia hoje.

6. Mãe, você é a mulher mais notável da minha vida e sempre será minha número um. Tenha um feliz Dia das Mães!

7. Feliz Dia das Mães mãe! Embora estejamos distantes, você está sempre no meu coração. Eu te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem dizer.

8. Em seus braços, você nos segurou. Mal sabíamos nós, mas você nos deu o maior tesouro que nunca irá desaparecer em nossos corações e este é o seu amor.

9. Obrigado por tudo, mãe, você realmente é uma em um milhão! Amo você!

10. Obrigado por sempre me ajudar a lembrar o que é importante na vida… e hoje é você! Você é a melhor!

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de paulo
    Paulo Diz

    Muito bom, dicas maravilhosas. Que Deus abençoe todas as mamães em todo o mundo. Amém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes