Que horas começa o BBB 22 hoje: horário de sexta-feira (21/01)

Participantes estarão em super prova por liderança e anjo.

Que horas começa o BBB 22 hoje, sexta-feira, dia 21 de janeiro? Depois da novela Um Lugar ao Sol, o reality show da TV Globo vai entreter o público com mais uma disputa na casa, desta vez valendo a liderança e também a imunidade do anjo.

Que horas começa o BBB 22 hoje?

O BBB 22 vai começar às 22h45 de hoje, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, após a exibição da novela Um Lugar ao Sol, de acordo com o cronograma oficial da Rede Globo. O programa desta sexta-feira terá no total 45 minutos de exibição e depois cederá espaço na grade do canal para a série S.W.A.T na Sessão Globoplay.

O horário de hoje do BBB 22 é o mais tarde que o programa começará desde o início da temporada, na última segunda-feira (17). Nos outros dias da semana, o reality show começou entre às 22h15 e 22h30.

No programa de hoje do BBB 22, que começa às 22h45, será realizada uma Super Prova. Nesta disputa, será definido o primeiro líder da edição e também o anjo da semana, que será autoimune.

Ainda não foi informado pelo apresentador Tadeu Schmidt se os vencedores das duas primeiras disputas da temporada poderão participar desta Super Prova, no entanto, o quarteto deve ficar de fora, pois já está imunizado.

Laís e Bárbara venceram a primeira prova de imunidade da temporada, apenas entre os pipocas, e Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a segunda, entre os integrantes do camarote. Nenhum dos quatro pode receber votos na primeira formação de paredão.

Que horas começa o bbb 22 hoje
Que horas começa o bbb 22? Depois da novela um lugar ao sol público vai assistir super prova - foto: reprodução/globo

Como assistir a Super Prova do BBB 22 hoje?

O que se sabe por enquanto é que a Super Prova será ao vivo, então você poderá assistir totalmente de graça, seja pela televisão ou plataforma streaming da emissora. A opção mais rápida e simples é sintonizar a televisão na Globo às 22h45, hora que começa o BBB 22 hoje, de qualquer TV com acesso aos canais abertos brasileiros.

Para quem prefere usar o celular, tablet ou computador, é possível assistir a prova do BBB 22 hoje na aba "Agora na TV" da Globoplay. Apesar da opção ser gratuita, é necessário ter uma conta grátis com login e senha na plataforma. Para criar seu cadastro, informe nome completo, data de nascimento, gênero, cidade, estado, país e e-mail.

A primeira prova de imunidade da temporada foi de resistência, o público começou a assisti-la na TV aberta, mas precisou acompanhar o restante da disputa pelo serviço pago Pay Per View. Já a segunda disputa de imunidade, entre os famosos, foi toda realizada durante o programa ao vivo de quinta-feira.

Imunes do bbb 22
Na esquerda laís e barbara, vencedores da 1ª prova, na direita douglas e arthur, vencedores da 2ª - foto: reprodução/globo

Quando é a formação de paredão?

A primeira formação de paredão do BBB 22 será neste domingo, dia 23 de janeiro, a partir das 23h10, depois do Fantástico. Além dos quatro imunizados das primeiras provas da temporada, o líder e o anjo também não poderão receber votos, assim sobrarão 14 participantes como opções de voto.

Quatro brothers vão parar na berlinda, mas um conseguirá escapar. A votação será da seguinte forma: o líder indicará alguém, que terá direito a um contragolpe. Em seguida, de um em um no confessionário, a casa vota em dois participantes cada. Os dois mais votados vão para a berlinda.

Depois, os dois mais votados da casa e o participante que foi alvo do contragolpe poderão competir na prova Bate e Volta para ver quem consegue se salvar. O indicado do líder fica de fora desta disputa e vai direto para o paredão.

Lembrando que hoje, sexta-feira, o BBB 22 começa às 22h45, veja como está a decoração do confessionário da casa:

Programação da Globo hoje – 21/01/2022

SEXTA-FEIRA, 21/01/2022
04:00 Hora Um
08:30 Bom Dia Brasil
09:30 Mais Você
10:45 Encontro
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:40 O Cravo E A Rosa
15:20 Sessão da Tarde – Ela Disse, Ele Disse
16:45 Vale a Pena Ver de Novo – O Clone
17:55 Malhação – Sonhos
18:25 Nos Tempos do Imperador
19:40 Quanto Mais Vida, Melhor!
20:30 Jornal Nacional
21:30 Um Lugar ao Sol
22:45 é que horas começa o BBB 22 hoje
23:30 Sessão Globoplay - S.W.A.T.
00:15 Jornal da Globo
01:05 Vai Que Cola
01:50 Corujão I - Querida Mamãe
03:25 Corujão II - Marcas Do Passado

Depois de conferir que horas começa o BBB 22 hoje, leia também

Como ver o Queridômetro do BBB 22? Entenda a dinâmica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes