Publicado em

A Jaguar e a Land Rover marcam presença no tradicional Festival de Velocidade de Goodwood, um dos eventos mais esperados pelos aficionados em automóveis no mundo todo. Como grande atração, a marca britânica de SUVs off road traz pela primeira vez em um evento público um protótipo do novo Defender, modelo confirmado para ser revelado ao público ainda neste ano.

Além do novo Defender, a Jaguar e a Land Rover traz ao público outras grandes atrações, como o exclusivo F-TYPE Rally, Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, Jaguar SV Project 8 Touring e F-TYPE SVR.   

Fazendo uma pequena pausa na primeira série de corridas baseada em carros de produção elétricos do mundo, o Jaguar I-PACE eTROPHY invadirá silenciosamente a Goodwood Hill todos os dias em frente às multidões de Goodwood. No outro extremo do espectro, e fazendo uso dos seus 600cv e 550cv, respectivamente, a versão Touring do Jaguar XE SV Project 8 e o novo Range Rover Velar SVAutobigraphy Dynamic estarão no primeiro lote, First Glance.

O piloto britânico de rali, Jade Paveley, retornará à pista do Goodwood Rally para ultrapassar os limites Jaguar F-TYPE de rali durante o final de semana.

A Jaguar Land Rover receberá convidados de todo o mundo em seu estande, onde toda a gama de produtos estará em exibição, com os visitantes sendo convidados a participar também da ação. Seja experimentando a emoção do Jaguar F-TYPE no banco do passageiro durante o percurso, ou apreciando os altos e baixos da lendária pista off-road da Land Rover em um Discovery ou Range Rover, há opções para todos.

O diretor geral da Jaguar Land Rover no Reino Unido, Rawdon Glover, disse: “Anualmente, o Goodwood Festival of Speed é o nosso maior evento, e fizemos as paradas este ano para levar nossos premiados veículos da Jaguar e Land Rover ao nosso stand e à colina.

“Criamos um espaço convidativo para os clientes virem e passarem algum tempo com a equipe e continuamos sendo um dos únicos estandes a oferecer experiências com os carros que se mostraram incrivelmente populares entre os frequentadores do festival.

“Eu mesmo estou particularmente empolgado em ver o teste do novo Defender na colina e sei que nossos clientes vão adorar a emoção de um passeio em nosso Jaguar F-TYPE, em nosso circuito de manobras ou um Land Rover no circuito off-road."

Lançado no Goodwood Festival of Speed do ano passado, o aplicativo Jaguar Land Rover Top Trumps está de volta com um novo design elegante e 30 carros extras (uma mistura de modelos novos e clássicos).

Qualquer pessoa que fizer o download do aplicativo, com 18 anos ou mais, e que possua uma carteira de motorista no Reino Unido, também poderá ganhar prêmios – incluindo experiências de direção da Land Rover – se eles jogarem com o aplicativo durante o show deste ano.

A nova versão do aplicativo já está disponível e pode ser encontrada na App Store e no Google Play.

*disponível apenas para residentes no Reino Unido