Publicado em

Falta explicar

A grande maioria da população (60,8%) entende lhufas da proposta de Reforma da Previdência. O índice se acentua entre o público alvo, acima dos 60 anos (62,2%), mostra sondagem nacional da Paraná Pesquisas.

 

FBC x Moro

O senador e líder do Governo Fernando Bezerra Coelho não dá ponto sem nó. Como relator da reforma administrativa foi duramente criticado pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. FBC, como é conhecido o senador, manteve o COAF sob o bojo da Justiça. Embora tenha sido voto vencido, FBC deu sinal de aliança.

 

Coluna nas rádios

A coluna ganhou mais espaço em rádio. Este humilde colunista estreia no domingo como comentarista político no programa ‘Ponto e Vírgula’, da Rádio JK em Brasília, uma das líderes de audiência no DF. Além da participação ao vivo todas as segundas e quintas na rádio Globo Rio Preto (SP), para 40 cidades do Noroeste Paulista.

 

Mega da energia

Algo está muito errado na conta da privatização. O ex-presidente Michel Temer queria - e agora Paulo Guedes, o semi-presidente quer – vender a Eletrobrás por R$ 15 bilhões. A estatal de energia acaba de registrar lucro líquido (!!) de R$ 1,5 bilhão apenas no 1º trimestre. O leitor que é esperto e entende de conta, sabe que o eventual comprador vai ganhar na loteria em dois anos.

Geração e distribuição de energia são consideradas questão de soberania nacional na China, França, Estados Unidos e outros países.