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São Paulo - A Hope acaba de inaugurar a sua terceira loja na capital paranaense, no Shopping Curitiba. As outras unidades locais estão nos shoppings Mueller e Barigui. A loja será comandada pelos empresários Salmo e Patrícia Teig, ambos curitibanos, casal que também está à frente das outras unidades da empresa na cidade.

"Como a inauguração foi em dezembro, as perspectivas são animadoras", diz Salmo. "A Região Sul é muito importante e nossa ideia é aumentar cada vez mais a presença em seus três estados", completa Sylvio Korytowski, diretor de Expansão da Hope, por nota.

O aporte necessário para a abertura de uma unidade da revenda têxtil é de cerca de R$ 350 mil. A expectativa de retorno é de dois anos. O sucesso da marca está atrelado a seu número de lançamentos: são em média 4 novas coleções por mês entre calcinhas, lingeries e produtos como biquínis, pijamas e cosméticos.

A Hope costuma investir agressivamente em marketing. Recentemente, a modelo Gisele Bündchen apareceu nas campanhas publicitárias da marca. Em maio deste ano Gisele escolheu a empresa para licenciar sua linha de lingerie, batizada de Gisele Bündchen Brazilian Intimates.

A Hope foi a primeira do segmento a optar por expandir-se via franchising. Abriu sua franquia pioneira em 2005 e desde então tem obtido bons resultados. Além das lojas de marca própria a empresa também atua no comércio eletrônico por meio de seu site - hopeonline.com.br -, e fornece para varejos multimarcas no Brasil e no exterior.