Publicado em

A Selfsy, empresa especializada na produção de açaí e polpa de frutas, anuncia planos de expansão nacional para o último trimestre de 2018 e para os anos de 2019 e 2020. Com 533 pontos de venda em 67 cidades de Santa Catarina, a marca inicia negócios nos mercados paranaense, gaúcho e paulista. O faturamento em 2017 foi de R$ 1,25 milhão e a expectativa para este ano é alcançar R$ 2 milhões.

Em 2015, a empresa lançou a linha própria de açaí e, no ano seguinte, lançou a linha de polpa de frutas. Todos os produtos da marca são livres de lactose e feitos sem utilização corantes, aromatizantes ou gorduras trans. “Neste ano, inauguramos dois produtos: o Açaí com Cupuaçu, da linha de Açaí, e as polpas funcionais FuncionOX, feitas 100% de frutas e vegetais, e sem conservantes”, conta a emprea, em nota.

A Selfsy tem um portfólio de 18 produtos diferentes, com linhas de polpas de frutas tradicionais, polpas especiais, como maracujá, e polpa de açaí puro. Além disso, conta com a linha de açaí com granola, disponível nos sabores natural, morango e banana. / Agências