A Fazenda 2020

A Fazenda 12: 4º lugar será anunciado logo no começo do programa

Na noite desta quinta-feira (17) descobriremos o grande vencedor da edição. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro ou Stéfani Bays, quem levará o prêmio? Veja como será o início da noite.

Escrito por

Hoje, quinta-feira (17), dia da grande final de A Fazenda 12, descobriremos quem leva o grande prêmio de 1,5 milhão para casa, quem leva um carro novinho (2º lugar), e quem ocupará o terceiro e quarto lugar. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão disputando pela vitória. Marcos Mion já adiantou alguns detalhes da final, e anunciou na noite de ontem, quarta-feira (16), que o quarto lugar será anunciado na primeira parte do programa desta noite.

Quarto lugar será anunciado no início da final de A Fazenda 12

Nos últimos minutos do programa ao vivo de quarta-feira (16), Marcos Mion falou de hoje, quinta (17) e como será a dinâmica da noite. "Amanhã é nossa grande final ao vivo, a votação segue aberta. Só para lembrar, logo na primeira parte da grande final, a gente já vai anunciar o quarto colocado. Depois você vai continuar votando até a gente definir o grande vencedor de A Fazenda 12", informou o apresentador.

Leia também: 8 motivos que tornaram a edição histórica

Quem são os finalistas de A Fazenda 12?

Jojo Todynho e Biel foram os mais votados na décima quinta roça da edição e se tornaram os primeiros finalistas da temporada. Lipe Ribeiro e Stéfani Bays foram os sortudos da décima sexta roça da edição. Sendo os mais votados da berlinda, a dupla pôde acompanhar Jojo e Biel na final do realiy show rural.

Jojo, biel, lipe e stéfani (foto: reprodução/ record tv)

Leia também: veja para quem vai a torcida dos ex-participantes

Como votar?

Para votar no seu participante favorito ganhar A Fazenda 12, é necessário acessar o portal do R7 (https://www.r7.com/). Em seguida vá até a aba “A Fazenda“ na parte superior do site e selecione a foto da pessoa que você quer como campeão da temporada. Clique em ‘vote’ , confirme o voto e repita  o processo quantas vezes quiser, não há nenhum tipo de limite. É importante esperar pela mensagem ‘voto computado com sucesso’ para ter certeza que seus votos foram validados.

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Resultado indica o campeão do reality

Quem é Renata, a amiga que Jojo tanto fala?

Última modificação em 28/07/2022 10:18

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por