A Fazenda 2020

A Fazenda 12: fim do romance? Tays repensa affair e Biel critica cantora

Seria o fim de um dos casais de A Fazenda 12? Tays Reis desabafou sobre o assunto com Mariano e Biel reclamou de algumas atitudes da peoa.

Escrito por

Biel e Tays Reys têm um affair em A Fazenda 12, o casal deu o primeiro beijo na festa "Shippados" e desde então engataram o romance. O funkeiro está na roça da semana e pode deixar o reality show rural na noite desta quinta-feira (1), mas se Biel tiver a sorte de continuar na disputa pelo R$ 1,5 milhão, será que a relação irá durar? Os dois reclamaram e desabafaram sobre o assunto em conversas com os colegas de confinamento.

Biel e tays reis na festa em a fazenda 12 (foto: reprodução/playplus)

O que Tays falou de Biel em A Fazenda 12?

Em papo com Mariano, na casa da árvore, Tays desabafou sobre sua relação com Biel. "Perguntei para ele se ele combina voto, falei para ele não compactuar com essas coisas, com negócio de fofoca. Já falei tanta coisa e ele me disse que não", contou a cantora.

Tays então lembrou da formação de roça dessa semana de A Fazenda 12: "tomei 5 votos". "Será que esses votos não foram porque ficou você com ele?", especulou o sertanejo. A peoa também questionou a possibilidade de ter sido alvo por conta de sua ligação com Biel.

Por que Biel reclamou?

Enquanto trocava de roupa, Biel conversou com Rodrigo Moraes e Juliano Ceglia sobre estar descontente com as ações da baiana. "A Luiza falou: 'você viu o que ele fez com o Rodrigo quando estava pedindo voto?' A Tays: 'também não aprovei não, depois converso com ele'", contou o funkeiro.

Biel disse que agiu da mesma maneira que MC Mirella quando Luiza Ambiel pediu para o público permitir sua permanência em A Fazenda 12, pedindo votos para o colega de confinamento durante o discurso em que o participante que está na roça pede a ajuda do público. O peão também contou que questionou Tays sobre o comentário, mostrando para ela e Luiza, que havia ouvido a conversa entre as duas.

"A Tays não tem personalidade forte, ela é esponja. Você não vê que toda hora que dou um beijo nela, ela olha para a Jakelyne? É para ver se a Jake vai zoar ou não, se ela vai aprovar", reclamou Biel. "Gosto de gente autêntica", completou o cantor.

Juliano tentou ajudar o amigo se oferecendo para conversar com Tays sobre o assunto, mas o funkeiro recusou: "não adianta, já vi o suficiente".

Última modificação em 29/07/2022 08:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por
Tags: A Fazenda 12