A Fazenda 12: Mariano participa de almoço com família de Jakelyne; veja

O sertanejo participou de um momento em família com a miss, o relacionamento começou em A Fazenda 12 e por enquanto continua firme fora do reality.

Mariano esteve com a família de Jakelyne Oliveira em um almoço especial na tarde de ontem, domingo (20). A miss também acabou conhecendo Munhoz, dupla de Mariano no mundo da música. Desde que deixaram A Fazenda 12, o relacionamento de 'Malyne' continua.

A Fazenda 12 - Mariano almoça com família de Jakelyne

Jakelyne Oliveira fez uma série de stories no Instagram sobre sua tarde de domingo (20), a ex-peoa de A Fazenda 12 começou publicando alguns vídeos do look que estava usando para o almoço em família. Em seguida, a miss também mostrou o trajeto até o restaurante em que ia almoçar com os familiares e alguns amigos próximos.

Jakelyne mostrou o encontro com a irmã mais nova, Geovanna, e contou que a irmã tem ganhado muitos seguidores nas redes sociais e que até já foi reconhecida na rua após a participação da modelo em A Fazenda 12. O casal apareceu em uma foto publicada por Jakelyne, ao lado de Geovanna, em um momento de carinho. "Transbordando amor", dizia a legenda.

https://www.instagram.com/p/CI9cYJgBzqH/

Leia também: Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Jakelyne conheceu Munhoz

Após deixar o confinamento de A Fazenda 12, Jakelyne finalmente conheceu Munhoz, dupla de Mariano, e também dono do hit "Camaro amarelo". "Um ano depois, eis que conheço a peça", disse a miss.

O cantor se assustou pois achou que a modelo estava usando a câmera frontal, após poucos segundos, Munhoz percebeu que estava sendo filmado, dando risada, a dupla do participante de A Fazenda 12 comentou: "achei que estava filmando você". "Te filmando menino, porque esse momento é épico", respondeu Jakelyne. "Eu que agradeço, parabéns por ter ganhado esse prêmio aqui", brincou apontando para Mariano.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Jojo Todynho pensava que não ia passar do primeiro mês

Mion explica sucesso de reality rural e cita BBB: ‘um puxa o outro’

Biel aparece nas redes sociais e reencontra ex-peões; veja

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes