A Fazenda 12 quer ser o BBB 20? Veja as comparações

O BBB 20 foi um grande sucesso de público, a edição bateu recordes e foi comentada por famosos e anônimos durante toda a temporada. No caso de A Fazenda 12, será que acontecerá o mesmo? Até onde vão as semelhanças entre os realities?

A Fazenda 12 tem dado o que falar desde a estreia do programa, no começo do mês de setembro, mas será que o reality show rural conseguirá alcançar sucesso parecido com o BBB 20? Com participantes de nome de peso, como MC Mirella, Jojo Todynho e Biel, o programa da Record tem sido comparado nas redes sociais com o reality global.

1 - Sucesso em quadro de humor

O quadro do humorista Márvio Lúcio, o Carioca, em A Fazenda 12 fez barulho antes mesmo da estreia do programa. Quando foi anunciado nas redes sociais do reality show que o ator teria participação semanal, comparações não faltaram nas redes sociais. Alguns internautas disseram que a emissora de TV queria repetir o sucesso de Rafael Portugal no CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB).

2 - Personagens polêmicos - A Fazenda 12

Também houveram comparações entre a participação de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a de Biel e MC Mirella. Envolvida em polêmicas fora da casa, o BBB 20 foi um divisor de águas para Bianca, que conseguiu grande publicidade para sua marca e novos seguidores nas redes sociais.

Assim como Boca Rosa, Biel e Mirella tiveram seus nomes envolvidos em controvérsias. Parte do público de A Fazenda 12 comparou a participação das três personalidades nos realities, argumentando que o cantor e a funkeira também buscar limpar suas reputações.

3 -  Como ficou o isolamento social em A Fazenda 12?

Quando a pandemia do novo coronavírus começou, o BBB 20 já estava em andamento, por isso a produção precisou correr com alternativas que fizessem o programa continuar no ar, porém com segurança. Para as festas, não houveram mais convidados musicais presenciais, então o reality começou a exibir lives exclusivas de artistas musicais em casa, como Ivete Sangalo, Ana Vitória, Chitãozinho e Xororó e até a britânica Dua Lipa.

Na festa "Shippados", A Fazenda 12 seguiu o mesmo formato e exibiu a live show do sertanejo Felipe Araújo para os confinados.

4 - Mulheres se unem contra peões - A Fazenda 12

Após a eliminação de JP Gadêlha, na última quinta-feira (24), algumas peoas conversaram sobre jogo e chegaram a conclusão que a união é a melhor proteção contra os votos masculinos da casa.

Nas redes sociais rolaram especulações se a união feminina em A Fazenda 12 será forte como no BBB 20, que teve uma final apenas com participantes mulheres. Além disso, durante várias semanas do reality show comandado por Tiago Leifert, homens foram eliminados continuamente.

5 - Comparação com triângulo amoroso do BBB

Durante a dinâmica “resta um”, que fez parte da formação da segunda roça de A Fazenda 12, Mariano escolheu salvar Tays em vez de Jakelyne, com quem vive um affair no programa. Na internet, o sertanejo foi comparado com Guilherme Napolitano, que no BBB 20 escolheu Gabi, sua namorada durante o confinamento, e Bianca, com quem flertou durante momentos do reality show, como sua "final ideal".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes