A Fazenda 12: revolta e tristeza; veja reações após eliminação de Juliano

Juliano não conseguiu vencer Tays e Mateus na disputa pela permanência e acabou deixando A Fazenda 12. Biel ficou triste com a saída do amigo e acabou discutindo com Tays por estar revoltado com a situação.

Após a eliminação de Juliano, o oitavo peão a deixar A Fazenda 12, o clima ficou pesado na sede. Fiel escudeiro do jornalista esportivo, Biel ficou triste com a despedida e se revoltou com a perda de mais um aliado. Lucas Maciel revelou que quer ver fogo no feno na próxima votação. Vem conferir o que aconteceu:

Biel entristece com saída de Juliano de A Fazenda 12 e discute

No quarto da sede de A Fazenda 12, Biel, que estava triste com a saída de Juliano, acabou deixando um climão no ambiente. O peão fez um comentário sobre sua permanência no jogo e Tays o advertiu: "ai Gabriel, que horror". "Nossa que ânimo", ironizou Stéfani.

"Já parou para pensar que não saiu nenhuma pessoa que eu queria que saísse? Só saíram pessoas que eu me dava bem", lamentou o fazendeiro da semana de A Fazenda 12. "Você não para para pensar nisso né?", completou. "Já parei, mas você quer que eu faça o que?", rebateu a baiana.

O peão respondeu em tom de reclamação: "você quer que eu fique dando mortal de costas?". "Eu estou mandando você dar mortal?", respondeu a peoa de A Fazenda 12.

  • Quem o fazendeiro Biel irá indicar na próxima roça de A Fazenda 12? Vote na enquete aqui.

Tays fica aliviada com resultado de roça

Tays foi salva pelo público e permanece em A Fazenda 12. A oitava berlinda da edição foi a terceira vez em que a cantora pisou na roça. Após a noite de eliminação, já na madrugada de hoje, sexta-feira (6), a peoa entrou no quarto e abraçou Biel. "Ai Biel, não estou acreditando que eu voltei", comentou. "A única certeza que eu tinha era essa", disse o funkeiro.

Jojo revela que vai votar em Lucas na próxima formação de roça de A Fazenda 12

Jojo chamou Lucas para conversar sobre voto. "Não tem mais pra onde correr, você não tomou um voto até agora", disse a cantora. "Pode votar", afirmou o peão de A Fazenda 12. "Você não vai me matar, ficar chateado comigo?", quis saber a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Não, só vou retribuir", respondeu o apresentador.

"Você vai retribuir com que resposta?", perguntou Jojo. "Ué: 'votou em mim'", avaliou Stéfani. "É, mas vou ser mais criativo que isso. Meus discursos são bons, é bom que você me avisa que eu vou ter uma semana para elaborar", disse Lucas. "Tá bom, vou tirar do meu TCC", respondeu a peoa de A Fazenda 12.

https://youtu.be/8ACdNnZmRd8

Lucas quer ver 'amigos se matando' em votação

Lucas conversou com Lipe e Biel no quarto. O peão lamentou não poder participar da Prova de Fogo desta semana por ter vencido a disputa na semana passada. Lipe disse que tentaria vencer a prova: "confia no pai". "Se perder, me manda para a baia, quero ver esse povo tudo se matando, votando um no outro. Vai ser lindo, amigo votando em amigo", disse o ex-Pânico. "Está vendo porque pedi para ir para a baia? Sempre votam em mim", observou o fazendeiro da semana de A Fazenda 12.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes