A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: 6 momentos marcantes de Mirella no programa

MC Mirella foi derrotada por Mateus Carrieri e Stéfani Bays na décima berlinda da temporada e se tornou a nova eliminada de A Fazenda 2020. Confira os melhores momentos da peoa no reality.

Escrito por

MC Mirella é a décima eliminada de A Fazenda 2020. A peoa se se despediu do confinamento na noite de quinta-feira (19). Amada por uns e odiada por outros, a MC rendeu nos dois meses em que passou no reality show rural. Veja a seleção que fizemos com os momentos mais marcantes da participante no programa da Record TV.

6 momentos marcantes de Mirella em A Fazenda 2020

1 - Mirella espiona Lidi e Tays

Após Luiza Ambiel acusar Lidi Lisboa e Tays Reis de cantarem uma música do Raça Negra para provocá-la, por ser ex-namorada do vocalista do grupo, MC Mirella foi conferir o acontecimento. A agora ex-peoa de A Fazenda 2020 foi até a casa da árvore, lugar em que estava a dupla, e espionou a atriz e a cantora. O momento viralizou e se tornou meme nas redes sociais.

Leia também: Mirella responde qual peão joga mais sujo na edição

2 - Mirella pega colher de pau para defender Raissa

Durante o surto coletivo que aconteceu após a terceira formação de roça de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa perdeu o controle e sujou alguns colegas de confinamento com creme hidratante em um ataque de fúria. Bravo com o acontecido, Juliano Ceglia invadiu o quarto e partiu para cima de Raissa. No mesmo momento, Mirella pegou uma colher de pau para defender a modelo caso o jornalista esportivo agredisse a acreana.

Veja também: número de seguidor é importante no jogo?

3 - Mirella cai do sofá de A Fazenda 2020

Durante um programa ao vivo, MC Mirella protagonizou uma queda do sofá do confinamento. "Nossa Senhora, coitadinha", comentou o apresentador de A Fazenda 2020, Marcos Mion.

4 - Mirella vence Prova de Fogo

Mirella lutou pelo poder do lampião e venceu uma Prova de Fogo do confinamento. A ex-participante de A Fazenda 2020 derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Alegre com a vitória, a MC entrou na sala da sede comemorando e dançando muito.

5 - Mirella briga com Lidi em A Fazenda 2020

Após Mirella causar uma punição, Lidi perdeu a paciência e brigou com a MC, a discussão foi regada a gritos e xingamentos. Durante a briga, a atriz chegou a chamar Mirella de 'babaca', 'mimada' e 'vaca'.

6 - Mirella arranja confusão com Raissa

Após não ser salva por Raissa em uma formação de roça, Mirella ficou revoltada com a modelo e arranjou uma série de confusões com a acreana. Em um dos momentos mais marcantes da temporada, as duas brigaram durante uma 'reunião de condomínio' dos peões de A Fazenda 2020 e precisaram ser seguradas pelos colegas para não correr o risco de agressão.

Quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça? Vote

Última modificação em 28/07/2022 14:41

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por