A Fazenda 2020: Carioca terá quadro 'Sofazenda' no reality

Com o nome de “Sofazenda”, o quadro terá como cenário fixo uma sala de TV. Reality estreia no dia 8 de setembro

O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, foi confirmado pela Record como apresentador de um quadro de humor em "A Fazenda 2020". O reality show estreia no dia 8 de setembro. O artista, entretanto, comandará uma atração inédita dentro do reality show, conforme adiantado pelo Jornal DCI no último dia 10.

Segundo a emissora, ele “representará toda a família brasileira que sempre acompanha, vibra e é fã do programa”.

'Sofazenda' é novo quadro do programa

Com o nome de "Sofazenda", o quadro terá como cenário fixo uma sala de TV.  Com boas doses de humor e muita descontração, Carioca promete acompanhar tudo o que rolar no confinamento, além de dar vida a personagens engraçados.

A função do humorista em "A Fazenda 2020", no entanto, será semelhante à de Rafael Portugal, que fez sucesso com o quadro "Central de Atendimento" no “BBB 20”. A Fazenda, que costuma ter cerca de 85 episódios, nesta temporada contabilizará 95.

Preparativos durante a pandemia

A Record fechará um hotel em São Paulo para isolar os 20 participantes 14 dias antes da estreia. Entretanto, os concorrentes serão submetidos a vários testes de Covid-19. O apresentador, Marcos Mion, não terá contato com os peões durante o programa, nem mesmo na eliminação. No campo de provas, ficará distante e usará um megafone.

Nesta 12ª edição de "A Fazenda 2020", não haverá mais operadores de câmera vestidos como ninjas circulando pela propriedade, como nos anos anteriores. Dessa forma, serão usadas apenas câmeras robóticas e atrás dos espelhos. É uma medida para diminuir o risco de contágio.

Além disso, parte das equipes de criação, redação e produção trabalhará de casa. A Record já está com seu elenco fechado. Porém, terão aqueles de reserva, ou seja, só entrarão em caso de desistência de alguém do elenco fixo. Quatro famosos ficarão confinados por 15 dias apenas na expectativa se entram ou não na sede, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Cantor biel sentado em uma bateria olhando para frente
Cantor biel deverá estar em "a fazenda 2020" (reprodução/instagram)

Participantes - 'A fazenda 2020'

Como de praxe, a Record só divulga o nome dos participantes no dia da estreia. Mas várias listas extra oficiais já foram divulgadas. Nesta semana, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou os 11 peões que já estariam confirmados. Então são eles:

  • As funkeiras MC Mirella e Jojô Toddynho;
  • a ex-Power Couple Faby Monarca;
  • os Ex-De Férias com o Ex Lipe Ribeiro e Stefany Bays;
  • Ex-panicat Carol Narizinho; Ex-The circle JP Gadelha;
  • Cantor Biel;
  • Ex do cantor Latino Jessica Brankka;
  • A Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira;
  • sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes