A Fazenda 2020: de Lula Livre a xixi no chão: 7 regras que os peões quebraram

Veja 7 regras que os participantes do reality da Record TV já quebraram. Já teve de tudo, xixi no chão, álcool em gel e muito mais.

Ao aceitarem entrar no confinamento rural de A Fazenda 2020, todos os participantes recebem instruções sobre as suas atividades e as regras que devem seguir. Tudo está no 'manual de sobrevivência', que dita o que pode e o que não pode fazer durante a estadia no programa. Mas, muitas dessas regras já foram quebradas e até causaram punições. Vejam seis momentos mais marcantes que geraram punições. 

Quais regras foram quebradas em A Fazenda 2020?

Estando voluntariamente isolados no reality da Record TV, automaticamente é proibido qualquer tipo de contato com o mundo externo, seja por meio de gestos, ou até conversas com o pessoal da produção. Aliás, essa deve ser uma das primeiras regras escrita no manual de sobrevivência do reality show, e que não pode ser descumprida. 

1 - Biel e Cartolouco causam primeira punição no reality

Biel, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco e JP Gadelha foram os primeiros escolhidos para dormir na área menos favorecida da sede. Contudo, pelas regras de sobrevivência, peões da baia não podem usar o banheiro da área interna, pois causaria punição. Foi então que os dois colegas decidiram tomar um banho quente na sede, e foram os primeiros a causarem punição coletiva. Pela quebra da regra, todos os participantes ficaram sem gás durante seis horas. 

2 - Cartolouco grita 'Lula Livre'

De acordo com o manual é proibido qualquer menção sobre partidos, políticos ou qualquer candidato e cargo. Mas, parece o que o ex-participante Lucas Cartolouco mão sabia das regras. Após uma festa que agitou o reality A Fazenda 2020, ele gritou a frase 'Lula Livre' durante uma conversa com Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro.  "O bagulho é coletivo, não vamos ficar putos. Lula livre!", disse o jornalista.

3 - Lidi faz xixi no chão e a casa recebe punição

Depois de uma noite de muito agito e bebidas, os participantes retornaram à sede, ou seja, para a área interna. Foi nesse momento que Lidi causou uma punição na casa. Bêbada, a famosa causou no pós-festas e ainda fez xixi no chão do quarto principal. No dia seguinte, a ressaca foi tanta que ela nem se recordou do acontecido durante a madrugada. Após o ocorrido, a casa levou uma punição (24h sem água) por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado.

4 - Luiza come rapadura fora da baia de A Fazenda 2020

A ex-participante Luiza Ambiel causou durante sua estadia no reality A Fazenda 2020. Ela brigou com a maioria das pessoas, como também causou punição. A ex-peoa descumpriu uma regra ao pegar um pedaço de rapadura e sair da baia, o que não é permitido. Segundo as normas do programa, os alimentos da baia devem ser comidos lá, nada pode sair do local. Com isso, todos foram punidos e ficaram sem café até a próxima reposição.

5 - Lipe bebe álcool em gel em A Fazenda 2020

Os pós-festas são sempre um momento divertido para os telespectadores do reality rural. Em uma das festas, o empresário Lipe Ribeiro foi longe demais e ingeriu a substância não permitida. Mas, não foi só uma vez que aconteceu. Na primeira, ele estava com o sertanejo Mariano. Já na segunda vez, ele estava com a bailarina Victória Villarim [já eliminada]. Como consequência, a casa ficou 48 horas sem gás.

6 - Lucas Selfie faz xixi na porta 

O 9º eliminado do reality, o youtuber Lucas Selfie, causou bastante e deixou sua marca no reality rural. Seja sendo o melhor jogador ou quando o assunto era os pós-festas. Aliás, ele e Lidi Lisboa eram bons nesse quesito. Assim como Lipe. Após uma festa que agitou a noite dos peões, o youtuber não conseguiu chegar até o reservado (local do banheiro), e acabou fazendo xixi na porta. Em seguida, o sinal de punição disparou com o aviso de que todos ficariam sem gás por 48 horas.

7 - Peões quebram regras em eliminação de Lucas Selfie

A noite de eliminação de Lucas foi marcada por descumprimento de regras. Após Marcos Mion anunciar que Raissa poderia retornar à sede, o youtube decidiu se despedir dos colegas de confinamento e isso gerou punição coletiva. A casa toda se sensibilizou com a saída de Selfie e partiu para o abraço. Mais tarde, a produção enviou um comunicado à sede informando que todos ficariam sem café por cinco dias.

Saiba o que os peões não podem fazer no reality

  • Fazer qualquer menção a políticos, partidos políticos ou candidatos a qualquer cargo.
  • Tentar se comunicar por leitura labial.
  • Obstruir a visão das lentes das câmeras.
  • Trocar qualquer peça de roupa nos reservados.
  • Fazer qualquer referência ao prêmio de participação (cachê) ou falar sobre detalhes da negociação e do contrato que foi fechado entre a Record e o peão.
  • É expressamente proibido maltratar ou até matar qualquer espécie de animal, incluindo galinhas, mesmo para alimentação.
  • Não é permitido levar alimentos das provas, atividades ou festas para serem comidos na sede após o término dos eventos.
  • É proibido pular na piscina com o microfone, como é proibido cochichar.
  • É expressamente proibida a comunicação escrita, seja através de itens de maquiagem (batom, lápis de olho).
  • É proibido mudar os móveis de lugar e/ou de cômodo
  • É proibido quebrar móveis da sede como: vasos e portas.
  • Fazer xixi no lugar indevido também gera punição
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes