A Fazenda 2020: em festa, Jojo avisa: 'vou ficar pelada'; playplus censura

Jojo Todynho começou a festa desta sexta-feira (4) causando em A Fazenda 2020. Ela disse que iria ficar pelada. Veja o momento.

Na noite de sexta-feira (4) aconteceu a tradicional festa de sexta do confinamento rural A Fazenda 2020. Com o agito do som tocando na pista de dança da sede em Itapecerica da Serra, a funkeira Jojo Todynho disse em voz alta que iria ficar “pelada”. Mas, logo que a peoa disse, a câmera do playplus 24 horas, mudou o foco.

A Fazenda 2020: Jojo causa polêmica na festa Share

Antes de mais nada, o tema da festa desta noite é Share (compartilhar, em tradução para o português). A trilha sonora escolhida para animar os peões ficou por conta do estilo sertanejo. Como de costume, as atrações especiais são sempre uma surpresa para os peões. São eles: Naiara Azevedo, Tierry e a dupla Thaeme e Thiago.

Enquanto a produção tocava a playlist da noite, a funkeira Jojo Todynho disparou enquanto dançava muito na pista de dança. Ela avisou: "Hoje eu vou ficar pelada. Vou tirara a roupa é agora, vou tirar". Mas, logo após ela soltar a frase polêmica, a câmera do Playplus 24 horas mudou o foco para Lidi Lisboa e Mateus Carrieri. No final, ela gritou: "Vai dar punição".

Peões cantam vinheta da Globo em A Fazenda 2020

Após todos descobrirem o tema, a funkeira Jojo Todynho puxou a clássica vinheta de final de ano da Globo. “Hoje é a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser….”, cantou. No embalo do hit, os participantes acompanharam a cantora e todos foram cantando o trecho da música enquanto recebiam os figurinos da festa.

Cantor Tierry  foi a primeira atração da festa 

O cantor Tierry agitou os peões para a pista e eles acompanharam o artista com a música de sucesso "Rita". A noite ainda vai ter a participação virtual da dupla Thaeme e Thiago e Naiara Azevedo. Quando o canor surgiu na tela da live show, as participantes Tays Reis e Jojo Todynho pularam de alegria, tudo porque eles tinham pedido a música antes de começar a festa de A Fazenda 2020. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes