A Fazenda 2020: Jojo Todynho volta da berlinda e é a nova fazendeira

Agora, vão para a noite de eliminação Mirella, Mateus e Stéfani. Veja tudo o que rolou na disputa!

Quem ganhou a prova do fazendeiro desta quarta-feira (18) foi a cantora Jojo Todynho, que levou a melhor na disputa e se livrou da berlinda de quinta, dia 19. Agora, Mateus, Stéfani e Mirella Todynho terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Como foi a prova do fazendeiro em A Fazenda 2020?

Os peões deveriam utilizar catapultas para atirar bolas e acertar alvos. Cada alvo possuía uma letra e uma cor correspondente a cada um dos participantes. O objetivo era derrubar os alvos correspondentes a cada uma das letras da frase CASA & CUIDADO. Aquele que conseguisse formar a palavra primeiro seria o vencedor. Na ordem sorteada, Stéfani foi a primeira a atirar, seguida por Jojo e por último Mateus.

Os peões não sabiam em qual cor estavam atirando, e havia a possibilidade de acertarem uma letra de uma cor diferente da que estavam usando. Stéfani e Mateus saíram na frente na disputa, e Jojo demorou a conseguir acertar seu primeiro tiro. Mas isso não impediu que as placas da cor roxa fossem derubadas com maior rapidez, dando a ela o título de nova fazendeira em A Fazenda 2020.

Após a vitória, a nova fazendeira deu um recado: “Agora essa sede vai pegar fogo”. É fogo no feno!

Como foi formada a roça?

A formação da 10ª roça em A Fazenda 2020 teve muita reviravolta e causou revolta no público do Twitter.

Isso porque os dois poderes, da chama vermelha e da chama verde, acabaram se anulando entre si. Além disso, algumas contradições de Marcos Mion levantaram novamente a suspeita de que o jogo seria manipulado pela produção de A Fazenda 2020.

Por fim, a roça se desenrolou da seguinte maneira: Mirella foi indicada pela fazendeira da semana, Jakelyne.
Mateus foi o segundo a tomar seu lugar nos banquinhos, sendo o mais votado pela cada com quatro votos.

Por sua vez, ele escolheu puxar Stéfani da baia e Jojo foi a peoa que sobrou na dinâmica do resta um.

Em teoria, a produção de A Fazenda 2020 divulgou que a roça seria formada por 5 peões, sendo o 5º indicado pelo poder da chama vermelha, dado a Lipe por Mariano.

O ex-MTV indicou Tays, mas Mariano usou o poder da chama verde para tirar a peoa da berlinda e vetar a participação de Mirella na prova do fazendeiro.

No fim das contas os poderes não tiveram nenhuma influência na formação dessa roça em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes