A Fazenda 2020: Mariano detona Lidi na formação da roça: 'ingrata'

Após ser vetado da prova de fazendeiro por Lidi Lisboa, o sertanejo Mariano chamou a peoa de ‘a pessoa mais ingrata’. Vem ver a cena que rolou durante a 11ª formação da roça.

Durante a formação da décima primeira roça do reality A Fazenda 2020, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), o cantor sertanejo Mariano não poupou palavras de ataques contra Lidi Lisboa, após a peoa vetá-lo da Prova do Fazendeiro. Ele chamou a atriz de ‘a pessoa mais ingrata’.

Antes de mais nada, a 11ª votação da roça, que aconteceu sob o comando de Marcos Mion foi especial e deu o que falar. Primeiramente, Lipe Ribeiro revelou os poderes do lampião da noite. Depois, a fazendeira Jojo Todynho indicou Lidi Lisboa para o primeiro banquinho da roça. Teve também o voto pela casa, que ao final revelou Mariano como o segundo roceiro. A surpresa ficou entre a votação da baia, onde os quatro integrantes tiveram que votar entre eles. Sendo assim, Raissa levou a pior e encarou o terceiro banco. A chama vermelha foi a famosa dinâmica do ‘resta um’, que revelou Mateus como o dono do quarto banquinho.

A Fazenda 2020: Mariano critica escolha de Lidi na roça 

Com o poder da chama verde, a atriz de 'Jezabel' teve a chance de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (25). Até então, Mateus Carrieri tinha vetado a peoa da prova, mas, o poder entregue por Lipe Ribeiro (dono do lampião), deu para Lidi a chance de disputar e ainda por cima, vetar um dos peões. Quando todos imaginavam que ela escolheria Mateus, a peoa surpreendeu, escolhedo Mariano. 

Após receber  veto da peoa, o apresentador pediu para Mariano comentar o momento: Ele disse: "Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que eu já conheci aqui. Por que eu já vim pra essa roça cem por cento disposto a te defender, e não esperava mesmo". Nesse momento, ele interrompeu: "Me defender, como assim. Mas, você votou em mim". Mariano justificou: "Eu não votei em você até hoje, eu nunca votei em você. Eu falei que hoje, na ocasião, o meu voto seria em você por conta das pessoas que tem e por conta dos desentendimentos que a gente teve", disse o sertanejo, que completou: "Eu tô muito decepcionado com você, assim absurdamente, mas tá tudo certo, tranquilo."

Lidi Lisboa é indicada por Jojo Todynho 

Jojo Todynho, a fazendeira da semana, iniciou o seu discurso abrindo o coração para falar sobre decepções na vida e claro, no jogo. Uma das pessoas que ela cita como exemplo é Lidi Lisboa, que ao final da justificativa, indica a atriz para ocupar o primeiro banquinha da roça de A Fazenda 2020.

"A pessoa que eu vou indicar é uma pessoa que eu me decepcionei na roça passada. Tudo que a gente faz, a gente faz de coração sim, mas quando a pessoa nos passa uma lucidez, uma coerência, no momento oportuno a gente espera por isso e acaba se decepcionando. Quando eu abro meu coração e zero qualquer questão que teve no passado, de pensamento, eu procuro não me decepcionar, não por estar na roça, porque eu não tenho medo da roça. Hoje a pessoa que eu vou indicar é a Lidi", disse a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?'.

Quem disputa a Prova do Fazendeiro?

Com o veto de Lidi em Mariano, a prova de fazendeiro desta quarta-feira (25), será disputada pelos peões Lidi, Mateus e Raissa. Um dos três ficará fora da berlinda de A Fazenda 2020.

Vote na Enquete A Fazenda 12 para quem deve ser eliminado do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes