A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Mariano e Jakelyne Oliveira tem um romance em A Fazenda 2020. Será que o namoro sobreviverá fora dos muros do reality?

Escrito por

Jakelyne Oliveira e Mariano engataram um namoro já no começo de A Fazenda 2020. Desde então, o casal não se desgrudou no confinamento, no entanto, nem tudo são flores e os dois já tiveram vários problemas e DRs. O peão já disse que não acredita em 'casal de reality' e que as coisas podem mudar entre eles quando o reality da Record TV acabar. Recentemente, na madrugada de quinta-feira (3), o sertanejo chegou a dar um fora na peoa quando Jake se confundiu com um comentário do namorado.

CLIQUE AQUI E DEIXE SUA OPINIÃO

Jake e Mariano irão namorar fora de A Fazenda 2020?

Mariano e jakelyne oliveira em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Após um mês de confinamento em A Fazenda 2020, o casal teve uma DR sobre o futuro do relacionamento durante a festa '#TBT'. "Nós nos conhecemos aqui dentro, mas você tem sua rotina, sua caminhada, suas prioridades e eu tenho as minhas. Então, a gente tem que esperar sair para ver se essas rotinas se encaixam. Os nossos pensamentos combinam muito, mas os nossos jeitos são diferentes. A gente não sabe se a nossa vida vai se encaixar lá fora. Acho que temos que viver aqui intensos e esperar sair e ver se vai seguir na mesma fluência", comentou o sertanejo.

O cantor continuou: "eu divido a minha vida agora na pandemia entre Campo Grande e São Paulo. Quando voltar ao normal, eu divido a minha vida entre Campo Grande, São Paulo e shows. Você tem noção que provavelmente nunca mais vai ter um final de semana livre? Para fazer uma viagem, vai ter que ser muito bem planejado e durante a semana". Jake não gostou do comentário e rebateu a opinião do peão de A Fazenda 2020: “posso te falar duas coisas? Primeiro, eu sou desse mundo e sei muito bem como funciona. Segundo, quando a gente quer, a gente dá um jeito”.

O casal acabou se acertando, mas no começo de novembro, voltaram a discutir sobre a relação. Dessa vez, durante a festa 'Street' de A Fazenda 2020. "O que eu falei para você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo para casar, ter oito filhos e a p**** toda. Agora chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore que eu não acredito em casal de reality. Se lá fora, as coisas juntarem e forem, aí beleza. Agora, casal que se jura amor eterno aqui e jura amor eterno aqui dentro, não acredito. Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades”, disse Mariano.

Leia mais: pergunta de Mion gera intriga entre casais; veja o que rolou

Mariano dá chega pra lá em Jake

Durante a madrugada desta quinta-feira (3), Mariano foi até o quarto da sede de A Fazenda 2020 para consolar Tays Reis que chorava pela presença da amiga, Jake, e o namorado, Biel, na décima segunda roça da temporada.

O peão se aproximou da colega de A Fazenda 2020 e falou para que ela ficasse firme, mas Jakelyne, que estava ao lado da dupla, achou que o namorado estivesse falando com ela e respondeu: "estou bem". "Estou falando com a Tatá”, disparou o sertanejo. “Ah tá”, respondeu a miss. Mariano foi criticado por alguns internautas, que o consideraram insensível.

E você, o que acha? O romance entre os dois vai continuar fora de A Fazenda 2020?

Leia também sobre A Fazenda 2020:

Parcial já indica 12º eliminado do programa

Em 1º dia como fazendeira, Lidi reclama de tudo

Última modificação em 28/07/2022 12:28

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por