A Fazenda 2020: Mirella é a décima eliminada com 29,44% dos votos

MC Mirella foi a décima eliminada do reality da Record. A funkeira deixou a disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão com 29,44 % dos votos.

Na noite desta quinta-feira (19), mais um participante foi eliminado do reality A Fazenda 2020. Desta vez, a funkeira MC Mirella, de 22 anos, deixou o programa com 29,44% dos votos. Ela disputava a décima roça com Stéfani Bays e o ator Mateus Carrieri.

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Stéfani Bays ( 32,91%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, a influencer digital retornou à sede e foi recebido pelos colegas de confinamento. Por fim, foi anunciado o 10º participante eliminado da edição, e Mateus Carrieri (37,65%) conseguiu levar a melhor contra MC Mirella, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020: Mirella é a décima eliminada do jogo

Mirella foi para a roça com a indicação de Jakelyne Oliveira [que era fazendeira da semana].

Veja fotos da eliminação de MC Mirella: 

Como foram os pedidos para ficar?

Mateus: "Essa já é a minha terceiro roça. Quando a gente chega na roça, é como se a gente chegasse numa fronteira, entre a história que a gente construiu aqui dentro e vocês aí de casa. E agora não tem muito mais o que a gente fazer, depende de vocês… Então, se você gostou da minha participação, vote para que eu fiquei hashtag ‘Fica Teteu’, eu quero muito continuar."

Mirella: "Gente eu queria muito pedir pra vocês pra ficar aqui, eu sei que eu não sou a pessoa mais perfeita. Tenho erros buscando acertar sempre aqui. O termo certo é evoluir, sei que posso ter tido algumas falhas aqui, mas peço desculpas as pessoas que eu possa ter decepcionado. E eu quero muito continuar aqui, é uma oportunidade única. Eu preciso muito tá aqui, e eu gostaria de pedir pra que todos vocês que gostaram de mim aqui, vota muito pra que eu fique aqui."

Stéfani: "Essa é a minha primeira roça e eu espero que não seja a última, porque eu quero poder voltar e jogar mais. É, eu sei que eu errei muito em algumas coisas que eu disse, e eu me crucifico por isso até hoje. Eu quero poder ganhar mais um mês pra eu poder ficar aqui e acertar mais que errar, mas é errando que a gente aprende, sou humana assim como vocês, então, por favor votem muito pra mim pra eu ficar. Me deixem ficar mais um pouco pra sentir essa adrenalina de roça, de jogo."

Fotos da volta de Stéfani em A Fazenda 2020

A ex-MTV retornou à sede ainda sem acreditar que estava salva da roça. Ela ficou surpresa quando o apresentador Marcos Mion anunciou o nome da peoa. Assim que ela chegou na sede, logo foi abraçada pela amiga e colega de confinamento, Raissa Barbosa. Quem também estava junto, foi a atriz Lidi Lisboa, que gritou em tom de brincadeira: 'Ordinária'.

Fotos da volta de Mateus em A Fazenda 2020?

O ator recebeu a notícia e ficou sem acreditar que no resultado. Ao retornar à sede, Mateus foi recebido com gritos e muito abraços. A funkeira Jojo Todynho ficou de boca aberta com a volta do amigo e colega de confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes