A Fazenda 2020: qual é o poder da chama vermelha, dia 17/11

O público votou e o poder da chama vermelha será decisivo para a formação da roça de terça-feira (17). Mariano venceu a disputa e terá que decidir qual poder escolher no programa ao vivo. Vem saber qual é a chama vermelha

Na segunda-feira (16) a Record TV transmitiu a décima Prova de Fogo do reality A Fazenda 2020. O sertanejo Mariano venceu a prova, que pode mudar o rumo da roça. Conforme regra definida, ele terá que decidir qual chama (vermelha ou verde) ele escolherá na hora da formação da roça desta terça-feira (17). Contudo, somente uma chama foi revelada e escolhida pelo público participante do TikTok. Vem descobrir qual foi a opção mais votada.

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do TikTok?

<span">Durante a semana, é feita uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa A - que diz: 'o dono do Poder deverá indicar o quarto roceiro. Ele deve escolher este roceiro entre os peões da sede'.

JavaScript is not available.

No Description

Como foi a prova?

O apresentador de A Fazenda 2020, Marcos Mion explicou o funcionamento da prova, que precisou de muita concentração. O maior desafio dos participantes era o equilíbrio e também um pouco de força e agilidade. Quem conseguisse conquistar mais pontos, era o novo dono dos poderes da semana. “Primeiro, os peões têm que colocar os ovos coloridos na cintura e caminhar sobre um barril. Depois, equilibram um ovo por vez na bandeira e passam pelo circuito suspenso. Por fim, precisam quebrar os ovos, usando o martelo do capacete. Cada cor vale uma pontuação diferente. Quem fizer mais pontos em 30 minutos, leva o lampião", explicou Mion em A Fazenda 2020. No final, Mariano conseguiu mais pontos e consagrou o dono dos poderes.

Quem está na baia?

<span">Com a vitória de Mariano na prova, os participantes Raissa Barbosa<span"> e Lidi Lisboa<span"> foram direto para a baia. No entanto, elas tiveram a missão de escolher mais dois colegas de confinamento para seguir o mesmo caminho. Sem muito pensar, Raissa decidiu puxar o rival Biel, justificando que ele poderia puxado para a roça. Já Lidi, escolheu puxar a amiga Stéfani Bays, com a possibilidade de ela estar ‘protegida’ na baia, por possíveis votos recebidos na casa.

E a Chama Verde?

O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Portanto, o público de casa e os participantes do reality A Fazenda 2020, somente saberão o poder ao vivo no programa desta terça (17), na Record TV, após a novela bíblica ‘Jesus’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes