A Fazenda 2020: veja os melhores momentos da festa 'candy land'

Mais uma festa agitou a noite dos participantes do reality A Fazenda 2020. Vem ver o que rolou!

Na madrugada deste sábado (21) aconteceu mais uma festa do reality A Fazenda 2020. Desta vez, o tema escolhido pela produção foi 'Candy Land[Terra dos Doces, em tradução livre], e claro, agitou a noite dos participantes do confinamento rural da Record TV. Após uma semana tensa de provas e eliminação, os peões puderam extravasar e aproveitar para encarar mais uma semana no programa. 

Antes de entrar na festa que agita o reality, os participantes receberam os figurinos todo no estilo do tema da noite. Todos ganharam looks coloridos no estilo ‘festa infantil’ alguns com estampas de doces e tudo mais.

Com foi a festa em A Fazenda 2020?

Primeiramente, antes de entrar na pista de dança e comerem todos os aperitivos da festa, os participantes fazem o tradicional brinde com o grito ‘descancelados’. Mas, para a surpresa do público, os 10 peões resolveram modificar o momento especial do início da festa. Em comemoração ao jogo, eles brincaram com o grito 'TOP 10', simbolizando todos os dez confinados do reality.

Imagem da festa em a fazenda 2020

Depois de feito, eles começam o agito, que durou até o dia seguinte. O pós-festa também é uma atração à parte entre os participantes. O público fica na expectativa para saber quem bebeu mais e causou na sede. Já teve de tudo um pouco em A Fazenda 2020. Drink com álcool em gel, Jojo pelada, xixi no chão, xixi na porta do reservado e muitas outras punições

Live do Dilsinho agita festa 'Candy Land'

Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, o escolhido foi o cantor Dilsinho. O cantor entrou no agito com a música de sucesso ‘Refém’. Logo foi recebido com gritos e pulos pelos peões, e em especial, Lipe Ribeiro e Tays Reis. No decorrer da noite, ele cantou os hits: ‘12 Horas’; ‘Pouco a Pouco’; ‘Péssimo negócio’; ‘Sogra’ - (em parceria com Henrique e Juliano); ‘Misturados’; ‘Fogo e Paixão’ e muito mais.

Live do dilsinho

Qual foi a playlist da noite?

Além de Dilsinho agitar a noite dos confinados, a produção também preparou uma playlist toda diversificada. Teve Anitta cantando o sucesso de ‘Sua Cara’, Justin Bieber com ‘Despacito’ e muito outros. Veja a lista quase completa: 

  • Natiruts - Sorri, sou rei 
  • Gonzaguinha Lindo Lago do Amor 
  • Charlie Brown Jr. - Céu Azul 
  • MC Don Juan - Amar Amei
  • Alceu Valença - Anunciação
  • Naiara Azevedo - 50 reais 
  • Bruno Martini e Vitor Kley - Morena 
  • Dennis & Bruno Martini feat Vitin - Sou Teu Fã
  • Jorge Aragão - Cabelo Pixaim
  • Paralamas do Sucesso - Melô do Marinheiro

Depois o DJ soltou funk e agitou ainda mais os peões. Teve 'Evoluiu' - kevin o Chris, MC Macinho, Luiza Sonza, Lexa e mais artistas.

Momentos da festa

Como na maioria das festas de A Fazenda 2020, o casal Mariano e Jakelyne aproveitam para curtir agarradinho a noite. Enquanto dançavam juntos a live do Dilsinho, o sertanejo se emocionou e chegou a derramar lágrimas. Abraçado com a modelo, Mariano se emocionou com encontro com Jake e estar vivenciando o reality.

Outro casal que também aproveita a festa, é o cantor Biel e Tays Reis. Assim como Mariano e Jake, os dois protagonizam momentos de romance juntos.

Veja os look dos peões em A Fazenda 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes