A Fazenda 2020: veja os melhores momentos da festa 'street'

Mais uma festa agitou a noite dos participantes do reality A Fazenda 2020. Vem ver o que rolou!

Na madrugada deste sábado (7) aconteceu mais uma festa do reality A Fazenda 2020. Desta vez, o tema escolhido pela produção foi 'Street',  e claro, agitou a noite dos participantes do confinamento rural da Record TV. Após uma semana tensa de provas e eliminação, os peões puderam extravasar e aproveitar para encarar mais uma semana no programa. 

Antes de entrar na festa que agita o reality, os participantes receberam os figurinos todo no estilo do tema da noite. As mulheres ganharam looks all black, alguns com brilho e muito decote. O diferencial foram os saltos altos e estrelinhas com glitter. Já os homens, receberam os figurinos todos estilosos e claro, também com o tema da festa. Mariano com o look decote, foi atração da noite. 

Com foi a festa em A Fazenda 2020?

Primeiramente, antes de entrar na pista de dança e comerem todos os aperitivos da festa, os participantes fazem o tradicional brinde com o grito ‘descancelados’. Depois de feito, eles começam o agito, que dura até o dia seguinte. O pós-festa também é uma atração à parte entre os participantes. O público fica na expectativa para saber quem bebeu mais e causou na sede. Já teve de tudo um pouco em A Fazenda 2020. Drink com álcool em gel, Jojo pelada, xixi no chão e muitas punições.

Latino agita festa 'street' 

Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, o escolhido foi o cantor Latino. Entre os sucessos, ele cantou os hits: ‘Festa no Apê’, ‘Catia Catchaça’, ‘Me Leva’ e muito mais. Os participantes pareciam empolgados com a música. Dançaram e cantaram enquanto o cantor se apresentava através da tela da live show.

Casal Mariano e Jakelyne se beijaram muito na festa 

Após a live show do cantor Latino, a trilha sonora dominante foi de sertanejo ao pop. Teve Ivete, Anitta, Pabllo Vittar, Fernando & Sorocaba, Jorge e Mateus. Teve até Mamonas Assassinas na trilha sonora. Além de Rihanna, Shakira e mais artistas.

Um dos momentos fofos da noite de A Fazenda 2020 foi protagonizado pelo casal formado na casa. Estamos falando de Mariano e Jakelyne Oliveira. Enquanto o dj tocava o agito da festa, os dois curtiram juntinhos a noite. Muitos beijos foi possível na câmera do playplus 24 horas. Além deles, o casal Biel e Tays também tiveram momentos de romance na pista de dança do reality da Record TV.

Momentos engraçados da noite

Jojo Todynho cantou, dançou e também mandou um recado para a produção pelo microfone. Por conta da música alta na festa de A Fazenda 2020, não foi possível ouvir o que a funkeira estava dizendo. Mas, podemos imaginar que seja algum pedido como das outras vezes. Jojo já pediu óleo ungido e tudo mais.

O casal Lucas Selfie e Raissa Barbosa começou a noite agitados. Os dois dançaram juntos e diferente das outras festas, pareciam estar mais unidos. De tanta intimidade, o youtuber recebeu bebida da peoa, de um lugar bem inusitado. Pelas imagens, pareceu bem perto do seios.

Veja os looks dos peões em A Fazenda 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes