A Fazenda 2020: veja quem são os 20 participantes e quais foram as surpresas

A Fazenda 2020 estreou nesta terça-feira (8), na Record TV, sob o comando de Marcos Mion. Confira a lista completa com os 20 participantes da décima segunda edição do reality que promete ser fono no feno 24 horas por dia.

Já sabe quem os participantes de A Fazenda 2020? O programa estreou na terça-feira (8) sob o comando do apresentador Marcos Mion, a décima segunda edição promete ser fono no feno 24 horas por dia. Ao todo, são 20 participantes que disputarão o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. Então, confira a lista completa dos novos peões do reality:

Quem são os participantes de A Fazenda 2020?

Participantes surpresas:

  • Fernandinho Beatbox, músico, 45 anos
  • Mateus Carrieri, ator, 53 anos
  • Rodrigo Moraes, apresentador, 35 anos
  • Luiza Ambiel, atriz, 48 anos
  • Juliano Ceglia, jornalista esportivo, 42 anos
  • Lidi Lisboa, atriz, 36 anos

Saiba quais pré-confinados voltaram para casa

A Fazenda já começou, e já tem participante eliminado. Mas calma, estamos falando sobre os pré-confinados que estavam como reservas. Dentre os 24 artistas em confinamento, 4 deles foram voltaram para a casa. No último domingo (6), os pré- confinados de A Fazenda 2020 saíram de seus quartos depois de 15 dias em confinamento para, finalmente, irem para sua estadia final: a fazenda. No entanto, quatro deles tiveram o destino diferente.

São eles: Faby MonarcaMarina FerrariAnderson Felício e Rafael Licks.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes