Caio Castro deve apresentar 'A Fazenda' no lugar de Mion

Segundo jornalista o ator está sendo sondado pelo programa e já tem negociado com o canal.

Após a saída de Marcos Mion da Record TV, A Fazenda segue sem apresentador confirmado para sua décima terceira temporada. No entanto, segundo o jornalista Leo Dias, o canal já está em negociação com um nome famoso para substituir Mion: Caio Castro.

O colunista disse que o nome de Caio agradou o mercado publicitário, mas que o ator tem pedido por um alto salário para aceitar a oferta do canal.

Caio
Ator pode ser novo apresentador do reality (foto: reprodução/instagram)

Caio Castro em A Fazenda?

Segundo Leo Dias, o global é o nome que a Record TV quer como o novo rosto do reality show chefiado por Rodrigo Carelli. Ainda de acordo com o colunista, o namorado de Grazi Massafera já está em negociação com o canal de televisão e pediu R$ 1 milhão para ser o novo apresentador do programa.

O jornalista disse que a possibilidade de Caio Castro ser o novo apresentador de A Fazenda agradou o mercado publicitário por conta do apelo jovem que envolve o nome do ator.

Se aceitar a proposta da Record, Caio Castro não estaria entrando em território totalmente desconhecido, já que já trabalhou como apresentador do programa Are You The One, da MTV.

Leia também: Grazi Massafera e Caio Castro desmentem boato com nova foto

Record quebrou contrato com Mion

Recentemente foi anunciado que Marcos Mion, que apresentava A Fazenda desde 2018, mas já trabalhava no canal desde 2006, não faz parte mais do grupo de funcionários da Record. Segundo informações dos colunistas Leo Dias, Fefito e Flávio Ricco, o contrato do empresário ia até dezembro de 2021, mas com o desejo de reformular o programa, Carelli, diretor de A Fazenda, resolveu encontrar outro apresentador, que no caso pode ser Caio Castro, e deixou o canal quebrar o contrato com Mion antes da data estabelecida.

Marcos mion, apresentador de a fazenda 2020
Marcos mion, apresentador de a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Veja também:

Marcos Mion deixa Record; saiba o novo destino do apresentador

Veja o hotel que Caio Castro e Grazi Massafera estão em Noronha

Neymar, Caio Castro e Sabrina Sato: os famosos do signo de Aquário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes