Enquete A Fazenda 12: quem deve sair da roça e virar o novo fazendeiro?

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality A Fazenda 2020. A atração já começou pegando fogo no feno. Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha quem deve sair da Roça e virar o novo fazendeiro da semana. Biel, Rodrigo ou Juliano Ceglia?

A Fazenda 12 sob comando de Marcos Mion está fogo no feno e é pura emoção, vem ver. Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia estão na berlinda semana, junto com Raissa Barbosa. No entanto, somente um dos três pode escapar da berlinda e virar o novo fazendeiro da semana. Quem você quer que continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12. 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

A Fazenda 12: Como foi a votação da Roça? 

A madrugada desta quarta-feira (30) no reality A Fazenda 12, foi marcada por momentos de tensão no jogo. No primeiro contato com os confinados, Marcos Mion pediu que Lipe Ribeiro revelasse qual Poder da Chama ele escolheria ficar, e para qual entregaria o outro. Após ler os dois envelopes, ele preferiu ficar com o poder verde e repassou o vermelho para Lucas Selfie

Quem a fazendeira indicou?

Logo depois, o apresentador deu à palavra para a fazendeira da semana, Carol Narizinho, que escolheu Rodrigo Moraes par ir direto para a berlinda. Na justificativa do voto, ela se referiu ao voto em que recebeu dele pra roça, quando o mesmo indicou ela para a berlinda com a justificativo de que ela não tinha 'sangue nos olhos'.

Vote também Enquete A Fazenda 12

O segundo colocado para roça, foi a participante Raissa Barbosa, que recebeu o total de 6 votos pela casa. Uma vez na berlinda, ela teve que escolher um peão da baia para disputar a permanência no jogo. Como estratégia e impasse no jogo, ela decidiu puxar o cantor Biel. No entanto, ainda restava um participante para ir para roça.

Na dinâmica do “Resta Um”, quem se deu mal foi o Lucas Cartoloouco. A decisão ficou nas mãos de Lipe, que salvou Lidi Lisboa. No entanto, o jogo virou. Ou seja, com o poder da Chama Verde, o dono do Lampião, tirou Cartolouco da roça e indicou no lugar dele, o participante Juliano Ceglia. Com isso, a terceira roça está formada.

A Fazenda 12: Raissa novamente a mais votada da casa 

Afinal de contas, cada formação de roça dá o que falar. Contudo, a mais votada pela casa nessa semana, foi mais uma vez, a participante Raissa Barbosa. Dessa forma, ela recebeu 6 votos e foi direto para a roça.

Quem não disputa a da Prova do Fazendeiro?

Ainda durante a formação da roça do reality A Fazenda 12, o participante Juliano Ceglia (escolhido da chama verde por Lipe Ribeiro), teve a chance de tirar um dos participantes da disputa da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (30). Contudo, carimbando o passaporte direto para a roça, ele escolheu vetar a peoa Raissa Barbosa  da disputa pelo tão desejado chapéu de fazendeiro.

A Fazenda 12: Apenas um pode se salvar da roça 

No programa desta quarta-feira (30), os roceiros Rodrigão, Biel e Juliano Ceglia irão participar da Prova do fazendeiro, que de fato, irá salvar um peão da berlinda. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (1) a partir das 22h30. Então você tem mais dois dias para votar na Enquete A Fazenda 12. 

Quem votou em quem na roça?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes