Jogo da Record hoje (13/3): emissora exibe São Paulo e Mirassol

A partir das 15h45 deste domingo, 13 de março, começa o jogo da Record hoje

Na tarde deste domingo, 13 de março, o Jogo da Record hoje será entre São Paulo e Mirassol pelo Paulistão 2022. A disputa vai começar às 15h45 e marca a reta final do campeonato.

Horário do jogo da Record hoje - São Paulo e Mirassol

A partir das 15h45 deste domingo, 13 de março, começa o jogo da Record hoje entre São Paulo e Mirassol. A disputa é pelo Paulistão de 2022.

É possível também assistir a partida online, através dos canais Premiere, Youtube, Paulistão Play, Play Plus, HBO Max e Estádio TNT Sports.

O Play Plus, streaming da Rede Record, também promete retransmitir os jogos em todas as rodadas do Paulistão, desde a fase de grupos até a final, com diferentes valores disponíveis no site oficial (www.playplus.com) e aplicativo para Android e iOS.

Possível escalação São Paulo e Mirassol

São Paulo - Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos.

Mirassol - Darley; Rodrigo Ferreira, Rayan, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Fabinho e Rafael Silva.

Jogos do Paulistão 2022 hoje

18h30 - Palmeiras x Santos

Onde assistir: HBO Max / Estádio TNT Sports

20h30 - Ituano x RB Bragantino

Onde assistir: Paulistão Play, Premiere e HBO Max / Estádio TNT Sports

20h30 - Botafogo-SP x Novorizontino

Onde assistir: Paulistão Play e Premiere

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes