A Fazenda 2021

A Fazenda: Arcrebiano vence prova de fogo e pode mudar roça

Dayane e Tiago perderam a disputa e foram para a baia

Escrito por

Arcrebiano ganhou a Prova de Fogo da semana em A Fazenda 2021 realizada neste domingo (19/09). Graças ao poder do lampião, agora está nas mãos do peão a chance de interferir na formação da próxima roça, na terça-feira (21/09). Já Dayane e Tiago foram para a baia.

Participantes A Fazenda 2021: saiba quem mais cresceu nas redes sociais

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 2021

A prova foi disputada por Dayane, Bil e Tiago. Apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus, e um deles mostrou os peões se preparando para a escolha dos participantes da prova de fogo.

Como Arcrebiano ganhou a prova, automaticamente, Dayane e Tiago foram para a baia. Como é de costume, a dupla perdedora deve indicar dois peões para o local menos prestigiado de A Fazenda 13.

Tiago escolheu Liziane para a baia; Dayane ainda não revelou nome.

A última baia de Dayane, Dynho, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro.

Arcrebiano ganhou a primeira prova de fogo - foto: playplis/reprodução

Poder da chama vermelha em A Fazenda 2021

Nessa semana, o vencedor da prova de fogo deverá trocar 2 peões da baia por 2 peões da sede. O ganhador vai usar o poder na terça, o que poderá mudar os rumos do jogo.

Já a chama verde só será revelada na hora do programa ao vivo. A nova formação promete fortes emoções em A Fazenda 2021.

Quem Gui deve indicar para a roça?

Não é segredo para ninguém que Gui Araújo e Nego do Borel não se dão bem do lado de fora do reality. Após a confusão do cantor na baia, as chances do influencer votar no carioca aumentaram. Vote na enquete: quem o fazendeiro Gui deve mandar para a roça?

Última modificação em 22/07/2022 15:06

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por